4/20/2011

0

O melhor SSH Cliente para iDevices

  • 4/20/2011
  • Unknown
  • Prompt é um novo e elegante SSH app do grupo pânico.

    A equipe do Pânico tem desenvolvido várias aplicações populares para Mac, e agora eles já se aventurou na App Store com um novo cliente SSH .

    Se você é um network / desenvolvedor geek, provavelmente você está muito familiarizado com SSH (Secure Shell). Prompt é um cliente extremamente bem concebido SSH para todos iDevices. Se você estiver procurando o aplicativo perfeito SSH, alerta pode ser a solução ...

    Panic descrição,

        "Perguntar é uma batata frita, e alegre SSH cliente limpa: ela ajuda quando você precisar dele, e fica de fora do seu caminho quando você não faz. Perfeito para os administradores de sistemas, desenvolvedores web, o estilo de hackers-filme ("Deixe-me apenas a TCP / IP na porta UNIX! "), ou qualquer pessoa que precisa se ​​conectar remotamente e algum tipo de magia.

        Avisar também tem um monte de recursos úteis a sério, incluindo favoritos fácil, personalizável teclas especiais, keyfile, suporte autocomplete, teclados Bluetooth, incluindo teclas especiais, fechadura senha, Bonjour servidor , detecção e mais.

        Avisar também é universal: ela olha e funciona muito bem em seu iPhone, o IPAD, e até mesmo seu iPod Touch "(ou, como sua mãe o chama, o iTouch).

    A primeira impressão de alerta é polido . O aplicativo parece e se sente tão elegantes como outros produtos do Pânico. Se você usar o SSH regularmente, você provavelmente vai cair mais no amor com Prompt.
    Como diz o Pânico, alerta tem várias características que o tornam um SSH cliente atraente para o seu iPhone / IPAD.

    Avisar se lembra de todas as conexões de servidor para que você não tem que re-estabelecer uma conexão de cada sessão. Ele também tem suporte maravilhoso para os comandos de teclas customizáveis ​​(bem como a compatibilidade teclado Bluetooth). Autocomplete, várias conexões de sessão de uma só vez, a descoberta automática do servidor local, etc todos fazem Avisar um aplicativo atraente para a cena SSH.

    Avisar está disponível para 4,99 dólares na App Store . O aplicativo é universal e também funciona muito bem no IPAD.

    O que você acha sobre o Prompt? Você tem um aplicativo favorito SSH?
    fonte:  [Macgasm ]

    0 Responses to “O melhor SSH Cliente para iDevices”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe