4/20/2011

0

iPhone grava secretamente sua localidade

  • 4/20/2011
  • Unknown
  • Parece ate filme de Hollywood  , A maioria de vocês provavelmente estão conscientes de que o iPhone poderá rastrear sua localização.
    Nós todos vimos a caixa de pop-up que diz "Facebook gostaria de usar seus dados de localização", e então você bate Permitir ou Cancelar.

    Mas quantos de vocês sabiam que o iPhone faz constantemente a sua localização e registros de suas coordenadas ao lado de um carimbo de hora para um arquivo secreto? Presumi que a polícia possa ter acesso a esse tipo de informação através do meu wireless transportadora, mas eu não sabia que estava sentado em um arquivo no meu celular ...

    O Guardian está relatando hoje que os cientistas descobriram um arquivo dentro de perturbar iDevices usando IOS 4.0 e acima. Pete Warden e Alasdair Allan estão apresentando seus resultados na conferência Where 2.0 em San Francisco hoje, e certamente será interessante ver como a indústria responde.

    O grupo de pesquisa tem trabalhado em vários dados de localização, visualização de projetos como o mapa dos níveis de radiação no Japão. Eles até já pesquisou outros smartphones, incluindo dispositivos Android do Google, para invasões semelhantes de privacidade. Nenhum outro sistema operacional móvel que me deparei, registros de dados de localização do usuário, como uma IOS.

    Warden e Allen, note que o arquivo é movido para novos dispositivos quando um velho é substituído, e não acredito que seja por acidente. Eles especulam que a Apple pode ter novidades sobre a maneira que utilizam os dados ocultos, mas a ausência de um aviso aos usuários ou uma configuração para desativar o rastreamento mostra um desconhecimento real sobre a privacidade.

    Não só poderia ser considerada a ignorância, pode ser contra a lei. O Regulamento da Lei de Investigação de energia diz que os telefones de consumo normal não pode gravar os dados de localização .


    Washington DC to New York from Alasdair Allan on Vimeo.




    0 Responses to “iPhone grava secretamente sua localidade”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe