4/21/2011

0

[Rumores] iPhone 5G será um dispositivo dual-banda que opera em ambos redes GSM e CDMA

  • 4/21/2011
  • Unknown
  • iPhone 5G será um dispositivo dual-banda que opera em ambos redes GSM e CDMA.

    De acordo com as observações feitas pela Verizon CFO Fran Shammo na companhia de call sobre lucros trimestrais passado , ao lado do iPhone da Apple será um " dispositivo global "compatível com todas as operadoras.

    Shammo foi o que vazou a informação de que a Verizon estariam recebendo os 2 IPAD, então não há razão para acreditar que seu alegação é verdadeira.

    O CFO da Verizon respondeu com esta declaração ao ser questionado sobre o crescimento da receita lento no último trimestre da Verizon,

        "A flutuação, acredito, virá quando um novo dispositivo da Apple será lançado, sempre que podem ser, e que nós estaremos, na primeira vez, em pé de igualdade com os nossos concorrentes em um novo celular chegando ao mercado, que também ser um dispositivo global. "

    O iPhone Verizon 4 na verdade tem uma banda de modo duplo que é capaz de suportar os protocolos de rede GSM + CDMA, mas falta-lhe o cartão SIM e antena de projeto necessárias para ser funcional, um telefone do mundo.

    Shammo não deu um prazo exato para o iPhone versão 5, e ele teve o cuidado de permanecer vago sobre tudo, exceto o fato de que ele será um dispositivo global. Apple deve iniciar a produção dos iPhone 5G este verão com uma liberação de setembro .

    Um iPhone global significa que ele será muito mais fácil viajar para o exterior e ter confiança serviço . Uma vez que a fusão entre a AT&T e T-Mobile é finalizado, o iPhone estará disponível em ambas as principais operadoras de os EUA

    Você acha que Shammo deixar o gato fora do saco de propósito? Você está animado por um iPhone em modo dual?
    [ Barron's via GigaOM ]

    0 Responses to “[Rumores] iPhone 5G será um dispositivo dual-banda que opera em ambos redes GSM e CDMA”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe