4/21/2011

0

Untrackerd não permite que a Apple localize seu iPhone

  • 4/21/2011
  • Unknown

  •  Untrackerd não permite que a Apple localize seu iPhone

    Ryan Petrich lançou um novo utilitário jailbreak no Cydia chamado untrackerd .

    Este utilitário IOS consegue bloquear a localização dos dados registrados secretamente que o iPhone armazena em um arquivo de sistema.

    Caso você não saiba, alguns pesquisadores descobriram recentemente que os registros iPhone e salva sua localização coordenadas sem sua permissão. Os dados de localização é então armazenado em um nível de arquivo do sistema que é, então, copiados para o iTunes em sincronia.

    Menos de 24 horas após esta descoberta, desenvolvedor famoso jailbreak, Ryan Petrich, lançou um utilitário Cydia livre para combater a Apple é o registro de seu iPhone coordenadas. Ainda não está claro como é que estas guardadas as coordenadas podem ser utilizados pelos transportadores ou da Apple, qualquer pessoa com as ferramentas certas é capaz de ver exatamente onde o iPhone foi.

    descrição untrackerd,

    "Continuamente limpar os dados locationd da história ao fundo
    Este pacote instala um daemon (processo que pode ser executado em segundo plano) para limpar o arquivo consolidated.db. Nenhum novos ícones serão adicionados à sua tela inicial. Não existem opções para configurar. "

    Este utilitário é um outro exemplo da força reativa que a comunidade jailbreak oferece. Um grande obrigado a Ryan e os outros desenvolvedores para continuar a nos dar o controle sobre nosso próprio dispositivo.

    Para instalar untrackerd, basta olhar para ele no Cydia.

    0 Responses to “Untrackerd não permite que a Apple localize seu iPhone”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe