4/26/2011

0

Sony não sabe dizer se os hackers conseguiram as informações dos usuários do seu banco de dados

  • 4/26/2011
  • Unknown
  • Sony não sabe dizer se os hackers conseguiram as informações dos usuários do seu banco de dados.

    Sony afirmou através de um Porta voz que não sabe se os números de cartão de credito foram roubados durante essa falha que fez os hackers invadir a PSN,
    Sony hoje em relação à sua PlayStation Network com dois porta-vozes confirmando que a empresa não sabe ainda se os usuários "informações pessoais - incluindo números de cartão de crédito - foram roubados, como parte da" intromissão externa "que fez com que a rede seja feito por quase uma semana até agora.

    Em um comunicado previsto para PC World pela Sony Computer Entertainment Satoshi Fukuoka's, o porta-voz disse que a Sony estava conduzindo uma investigação completa enquanto o seu homólogo americano acrescentou que a empresa ainda estava tentando descobrir se os detalhes financeiros tinham sido comprometidos. Ele também chegou a dizer que não havia calendário atual de quando o PlayStation Network voltaria.

    Os recentes acontecimentos vêm quase uma semana desde que a Sony tomou os dois e Qriocity offline PSN devido ao incidente, com os usuários ainda não conseguir jogar jogos online de compra ou conteúdo. Embora seja clara a Sony vai querer a matéria corrigida o mais rapidamente possível, também está se tornando evidente que eles vão manter os seus sistemas offline até que eles estão confiantes de que é seguro para trazer tudo de volta.

    Quando que será, porém, é sempre uma incógnita.

    (Via: Kotaku )

    0 Responses to “Sony não sabe dizer se os hackers conseguiram as informações dos usuários do seu banco de dados”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe