4/26/2011

0

Primeira ação já esta correndo na corte americana conta a Apple

  • 4/26/2011
  • Unknown
  •  Primeira ação já esta correndo na corte americana conta a Apple

    Tive a sensação de que isso iria acontecer. A primeira ação foi movida contra a Apple para o altamente controverso monitoramento dos dados de localização do iPhone e do IPAD.

    Segundo a Bloomberg , a ação foi ajuizada contra a Apple em 22 de abril, em Tampa, Flórida, em uma corte federal por usuário do iPhone, Vikram Ajjampur e o IPAD usuário, William Devito. Os dois usuários iDevice alegação de que a Apple tem sido sub-repticiamente acompanhar a localização do iPhone e do IPAD proprietários .

    Eles afirmam ter arquivado o processo em um esforço para parar o armazanamento de dados que a Apple faz sem o consentimento dos usuarios.

        "A denúncia cita um relatório na semana passada por dois programadores informáticos, alegando que é iOS4 sistema operacional da Apple é a atividade ilegal e fere os direitos dos residentes dos EUA baseados em Leis Americanas, latitude e longitude coordenadas com o tempo é um local visitado. Os programadores da Apple afirma que os aparelhos estão coletando aproximadamente um ano a pena de localização de dados . A Apple não se pronunciou sobre o assunto desde o 20 de abril relatório foi divulgado.

        "Nós tomamos a questão especificamente com a noção de que a Apple é agora basicamente localizar as pessoas onde quer que vão," Aaron Mayer, advogado dos queixosos, disse hoje em entrevista por telefone. "Se você é um agente federal, você tem que ter uma autorização para fazer esse tipo de coisa, ea Apple está a fazê-lo sem um."

    Enquanto o CEO da Apple Steve Jobs desmascarado os rumores que circulam sobre o rastreamento de dados, e especialistas no assunto chamam de banco de dados local não-ameaçador, legal e, provavelmente, um erro simples na final da Apple, pode ser que isso realmente a sério?

    Você está preocupado com este problema, ou isso é toda a privacidade emissão exagerada como antennagate ?

    http://macintoshbrazil.blogspot.com/2011/04/iphone-grava-secretamente-sua.html

    0 Responses to “Primeira ação já esta correndo na corte americana conta a Apple”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe