5/28/2011

0

4 Maneiras de Melhorar A Vida útil da bateria do iPhone

  • 5/28/2011
  • Billy Anderson
  • Muitos usuários me pergunta sobre como deixar o iphone mas tempo sem recarregar, em alguns dos meus vídeos eu digo que eu recarrego apenas uma vez meu iphone 4G de 32GB na semana.
    Para entender como isso se faz possível , pense comigo isso!
    Muitos tem o habito errado de deixar o iphone, ipod, ipad conectato via USB recarregando quando estão perto de uma tomada ou computador! ISSO é ERRADO!, esta na pagina da Apple.

    Use iPhone Regularly

    For proper maintenance of a lithium-based battery, it’s important to keep the electrons in it moving occasionally. Be sure to go through at least one charge cycle per month (charging the battery to 100% and then completely running it down).

    Muitos tecnicos formados em SENAC ou em cursinho da Igreja do Bairro se diz entender mas que a Apple..
    Essas novas Baterias feitas de lítio tem realmente uma vida mas duradoura que as outras do passado, mas isso nao quer dizer que devemos ficar com elas 24hrs conectadas.

    Use o iPhone Regularmente

    Para a manutenção apropriada de uma bateria de iões de lítio, é importante que os electrões nela contidos se movimentem ocasionalmente. Certifique-se de passar por pelo menos um ciclo de carga por mês (carregar a bateria a 100% e depois executá-lo completamente para baixo).


    iPhone

    Prestando atenção a apenas algumas sugestões de bom senso será recompensado com uma vida útil mais longa da bateria e uma bateria para o seu iPhone. A coisa mais importante é manter o seu iPhone fora do sol ou de um carro quente (incluindo o porta-luvas). O calor irá degradar o desempenho da sua bateria a mais.

    Alguns termos que você precisa entender

    "A vida da bateria" significa o tempo que o iPhone será executado antes que precise ser recarregado. "Vida útil da bateria" significa a quantidade total de tempo de sua bateria vai durar até ter de ser substituído.
    Your iPhone works best from 32° to 95°F
    iPhone Zona Temperada. O iPhone funciona melhor entre 32 ° a 95 ° C. Você deve armazená-lo em ambientes de -4 ° a 113 ° C. Isso é de 0 ° a 35 ° C e -20 ° a 45 ° C para o metricamente inclinado . Mantendo o seu iPhone como a temperatura ambiente mais próximo possível (° F 72 ou 22 ° C) é o ideal.

    Vendo as estatísticas de utilização

    Consciência de como você usa seu iPhone e saber quanto tempo a bateria dura tipicamente podem ajudar a melhorar a vida da bateria. Você pode visualizar as estatísticas de utilização do iPhone tocando no ícone Configurações na tela inicial e escolha Geral> Utilização. Em "Tempo desde o último carregamento", são dois itens:
    • Uso: Quantidade de tempo que o iPhone foi acordado e em uso desde a última carga completa. O telefone está acordado quando você estiver em uma chamada, utilizando-mail, ouvir música, navegar na web, ou enviando e recebendo mensagens de texto, ou durante determinadas tarefas em segundo plano, como verificação de e-mail automático.
    • Espera: Quantidade de tempo que o iPhone foi ligado desde a sua última carga completa, incluindo o tempo que o telefone foi dormir.

    Atualização para o software mais recente

    Certifique-se sempre o seu iPhone foi o mais recente software da Apple, como os engenheiros podem encontrar novas maneiras de otimizar o desempenho da bateria. Usando a última versão do iTunes , você pode atualizar seu iPhone com o software mais recente. Conecte seu iPhone ao seu computador, selecione o iPhone na lista de fontes. No painel Resumo, clique em "Check for Updates" para ver se há uma nova versão do software do iPhone disponíveis. Clique em Update para instalar a última versão.

    Otimizar suas configurações

    Dependendo de como eles são configurados, alguns recursos podem diminuir a duração da bateria do iPhone. Por exemplo, a freqüência com que você recupere e-mail e número de contas de e-mail de verificação automática tanto pode afetar a vida da bateria. As dicas abaixo aplicam-se a um iPhone rodando IOS 4.0 ou posterior e pode ajudar a prolongar a vida útil da bateria.

    • Minimizar o uso de serviços de localização: Os aplicativos que usam ativamente serviços de localização, como Mapas, pode reduzir a vida útil da bateria. Para desativar os serviços de localização, vá em Settings> General> Serviços de Localização ou utilizar serviços de localização somente quando necessário.
    • Desativar notificações push: Alguns aplicativos da App Store utilizar o serviço Apple Push Notification para alertá-lo de novos dados. Os aplicativos que dependem muito das notificações push (tais como aplicativos de mensagens instantâneas) podem afetar a vida da bateria. Para desativar as notificações push, vá para> Configurações de notificações e definir notificações para Off. Note que isso não impede que novos dados sejam recebidos quando o aplicativo for aberto. Além disso, a configuração de notificações não serão visíveis se você não tem os aplicativos instalados que as notificações push apoio.
    • Buscar novos dados com menos frequência: Aplicativos como o Mail pode ser configurado para buscar os dados sem fios em intervalos específicos. Quanto mais freqüentemente e-mail ou outros dados são coletados, o mais rápido a bateria pode descarregar. Para recolher novos dados manualmente, a partir do ecrã inicial, escolha Especificações> Mail, Contatos, Calendários> Obter Novos Dados e toque manual. Para aumentar o intervalo de recolha, vá em Settings> Mail, Contatos, Calendários> Obter Novos Dados e toque por hora. Note que esta é uma configuração global e se aplica a todas as aplicações que não suportam os serviços push.
    • Desligue o push mail: Se você tiver uma conta de push mail como Yahoo, MobileMe ou Microsoft Exchange, desligue empurrar quando você não precisa dele. Vá para Configurações> Mail, Contatos, Calendários> Obter Novos Dados e defina Push to fora. As mensagens enviadas para suas contas de push e-mail serão recebidas no telefone com base em definição de recolha global ao invés de eles chegarem.
    • Auto-seleção de e-mail menos contas: Você pode economizar energia, verificando contas de email a menos. Isso pode ser feito desativando uma conta de e-mail ou excluí-lo. Para desativar uma conta, vá em Settings> Mail, Contatos, Calendários, escolha uma conta de e-mail e defina a Conta para fora. Para remover uma conta, vá para Configurações> Mail, Contatos, Calendários, escolha uma conta de correio electrónico e toque em Excluir Conta.
    • Minimizar o uso de aplicativos de terceiros: O uso excessivo de aplicações tais como jogos que impedir que a tela do escurecimento ou desligado, ou aplicativos que usam serviços de localização podem reduzir a vida útil da bateria.
    • Desligue o Wi-Fi: Se você raramente usa Wi-Fi, você pode desativá-lo para economizar energia. Vá em Settings> Wi-Fi e Wi-Fi definido para Desligado. Note que se você costuma usar seu iPhone para navegar na web, a vida da bateria pode ser melhorada usando Wi-Fi em vez de dados das redes celulares.
    • Desligue o Bluetooth: Se você raramente usa um fone de ouvido ou kit veicular Bluetooth, você pode desligar o Bluetooth para economizar energia. Vá para Configurações> Bluetooth> Geral e defina Bluetooth como Desligado.
    • Utilize o Modo Avião em áreas sem cobertura ou baixa: Como o seu iPhone sempre tenta manter uma conexão com a rede celular, ele pode usar mais energia em áreas de cobertura ou não de baixa. Ligar o Modo Avião pode aumentar a vida útil da bateria nestas situações, no entanto, não será possível fazer ou receber chamadas. Para ativar o Modo Avião, vá para Configurações e defina o Modo Avião para.
    • Ajuste o brilho: Diminuir o brilho do ecrã é outra maneira de prolongar a vida útil da bateria. Vá para Definições> Brilho e arraste o controle deslizante para a esquerda para diminuir o brilho da tela padrão. Além disso, activar o Auto-Brilho permite que a tela para ajustar o brilho baseado nas condições atuais de iluminação. Vá para Definições> Brilho e ajuste Auto-brilho para.
    • Desligue EQ: Aplicar uma configuração de equalizador para a reprodução da música no seu iPhone pode diminuir a vida útil da bateria. Para desactivar o equalizador, vá em Settings> iPod> EQ e torneira. Note que se você adicionou EQ para músicas diretamente no iTunes, você precisará configurar o equalizador no iPhone para Flat para ter o mesmo efeito que fora por causa do iPhone iTunes mantém as configurações intactas. Ir para a Especificações> iPod> EQ e toque em Flat.
    • Desligue o 3G (GSM único modelo): Utilizando redes de dados 3G celulares carrega rápido, mas também pode diminuir a vida útil da bateria, especialmente em áreas com cobertura 3G limitada. Para desabilitar o 3G, a partir do ecrã inicial, escolha Especificações> Geral> Rede e configurar Ativar 3G para Off. Você ainda será capaz de fazer e receber chamadas de celular e redes de acesso de dados via EDGE ou GPRS, quando disponíveis.

    Bloquear seu iPhone

    Pode parecer óbvio, mas você deve bloquear o seu iPhone quando você não estiver usando. Você será capaz de receber chamadas e mensagens de texto enquanto ele está bloqueado, mas nada acontece se você tocar na tela. Para bloquear o iPhone, pressione o botão Sleep / Wake. Você também pode definir o intervalo de Auto-Lock para que o seu iPhone irá desligar mais rapidamente após um período de inatividade. Para definir o bloqueio automático, vá em Settings> General> Auto-Lock e defina o intervalo para um curto período de tempo, como 1 minuto.

    Use o iPhone Regularmente

    Para a manutenção apropriada de uma bateria de iões de lítio, é importante que os electrões nela contidos se movimentem ocasionalmente. Certifique-se de passar por pelo menos um ciclo de carga por mês (carregar a bateria a 100% e depois executá-lo completamente para baixo).




    MultiTasking

    Não deixe rodando os apps que você não use, isso faz com que consuma mas bateria, Eu uso um App que remove todos os apps que estão rodando no background.





    Keep it cool

    As vezes nossos idevice ficam quentes , que parece que vai pegar fogo. Isso porque se você estiver fazendo multi tarefas ao mesmo tempo com ele a temperatura vai subir muito..
    Veja esse exemplo: tente falar no Skype e ao mesmo tempo chegar o email ou fazer outras coisas ao mesmo tempo que estiver falando no skype, seu celular vai ficar quente e isso pode ter sérios prejuízos, em um futuro próximo. Por isso que a minha dica é você esperar que ele esfrie e volte a usar.
    Não expor ele ao SOL também ajuda.

    0 Responses to “4 Maneiras de Melhorar A Vida útil da bateria do iPhone”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe