5/27/2011

2

Google lança Google Wallet, a Apple se senta e Aprende

  • 5/27/2011
  • Unknown
  • Hoje cedo, o Google lançou mais um produto: o Google Wallet . Muito simplesmente disse, o Google Wallet é o resultado de uma parceria que vai permitir que o Google tem NFC (Near Field Communication), construído na maioria dos aparelhos Android a chegar.

    Para aqueles de vocês que não conhecem, NFC é uma tecnologia sem fio que, entre outros usos, permite-lhe substituir o cartão de crédito com o smartphone. Parece incrível, não é?

    Como de costume, o Google se apressou para isso, fazer acordos com várias empresas. Como de costume, o Google fez isso para bater a Apple para o soco. E como de costume, a Apple está sentado lá, observando, aprendendo, e já pensando em melhores maneiras de implementar NFC para o iPhone.

    Houve alguns boatos no início deste ano que o próximo iPhone teria NFC. Como a Apple não é o tipo de empresa que corre em direção ao desconhecido, não demorou um analista para descobrir NFC não seria parte do 5 iPhone .

    Esta situação é tão típico de como a Apple trabalha e do que fez como um sucesso da empresa . Apple raramente cria nada de novo. Em vez disso, eles olham para o mercado atual e descobrir formas de melhorar em todos os aspectos de um produto.

    Olhe para o iPod, por exemplo. O iPod não foi o primeiro player de MP3, mas tornou-se o melhor quase que instantaneamente. Olhe para o iPhone. Havia toneladas de smartphones antes do iPhone, mas mais uma vez, a Apple levou 5 passos adiante. Apple não inventou, elas melhoraram.

    Assim como o primeiro NFC capaz Android telefone vem de fora, você pode ter certeza o pessoal da Cupertino estará saltando sobre ela, usá-lo, desmontá-lo e certifique-se que eles podem fazer melhor que isso.

    Por mais que eu adoraria ter NFC no meu iPhone que vem, estou confiante que isso não acontecerá pelo menos até os 6 iPhone. E isso é bom pra mim. Eu prefiro ter certeza que tenho um recurso seguro, ao invés de um produto que tem sido feita às pressas para fora e ofereceu metade cozido, um Google la.

    O que você acha? NFC é uma característica que você gostaria de ver no seu iPhone?

    2 Responses to “Google lança Google Wallet, a Apple se senta e Aprende”

    Davi said...
    18:43 This comment has been removed by a blog administrator.

    Unknown said...
    21:21 This comment has been removed by the author.

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe