5/09/2011

0

Amazon Cloud Player agora funciona no iPhone

  • 5/09/2011
  • Unknown
  • De acordo com um relatório da TechCrunch , a Amazon Cloud Player magicamente começou a trabalhar no iPhone e outros dispositivos IOS. O serviço, que estava inicialmente disponível apenas para PC e os usuários do Android, parece ter recebido a atenção necessária para os usuários de da Apple IOS.

    Quando você visita o Amazon Cloud Player página, o site irá informar que o dispositivo não é suportado, mas após ignorar a mensagem, todos os recursos parecem estar funcionando perfeitamente.

        "Se você visitar a Amazon Cloud Player através do navegador web Safari em um dispositivo IOS, você verá que ele faz, de facto, funcionar agora. Você primeiro hit de uma página de aviso dizendo que seu navegador não é suportado, mas simplesmente ignorar isso. Clique na música em seu disco e ele vai começar a jogar. Ele funciona perfeitamente - até o ponto em que se você receber uma notificação de Push ou uma chamada, a música será interrompida ".

    Um anúncio oficial anunciando a nova compatibilidade é, provavelmente, em breve. Apple e Google são igualmente rumores de desvendar seus próprios Nuvem de serviços baseados na música este ano, com a Apple provavelmente anunciá-lo por volta de setembro. Mas para aqueles de vocês que compra a maioria da sua música da Amazon, esta será definitivamente uma característica bem-vinda.

    Vocês compram suas músicas da Amazon? Se assim for, você já experimentou o novo Cloud Player?

    0 Responses to “Amazon Cloud Player agora funciona no iPhone”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe