5/10/2011

0

Microsoft adquire Skype por US $ 8,5 bilhões

  • 5/10/2011
  • Unknown
  • Em um relatório chocante, The Wall Street Journal " confirmou que a Microsoft comprou o Skype em um dólar compra 8,5 bilhões . Este acordo dá à Microsoft o domínio total da Skype Technologies SA, e esta aquisição é uma das maiores aquisições da Microsoft até à data.

    Skype tem sido um jogador-chave na área de trabalho e espaço móvel como um dos mais populares de VoIP os serviços existentes. Na IOS, a Skype tem sido sempre um serviço maravilhoso para aqueles que desejam fazer chamadas (áudio e vídeo) sobre 3G e Wi-Fi gratuito.

        "A Microsoft está para fechar um acordo para comprar empresa de telefonia pela Internet Skype Technologies SA, para entre US $ 7 bilhões e US $ 8 bilhões de mover o mais agressivo ainda pela Microsoft para desempenhar cada vez mais convergentes mundos da comunicação, informação e entretenimento.

        Um acordo pode ser anunciado já na terça-feira, pessoas familiarizadas com o assunto disse que, embora tenham advertido que as negociações ainda não são finais e um negócio ainda pode cair. dívida de longo prazo, incluindo Skype, o valor total do negócio é de cerca de US $ 8,5 bilhões.]

        Representantes da Microsoft e Skype se recusou a comentar. "

    O que isso significa lidar Microsoft para o Skype na plataforma do IOS? Ninguém sabe ao certo neste momento. Skype tem um aplicativo extremamente popular na App Store, e seria uma vergonha enorme de ver esse serviço útil desaparecer no éter proverbial da Microsoft.

    O WSJ especula,

        "O Skype pode desempenhar um papel no esforço da Microsoft para girar ao redor suas fortunas no mercado de telefonia móvel, uma área onde ele tem ficado muito atrás dos rivais Apple e Google. A empresa lançou no ano passado uma nova operação do sistema para telefones móveis, conhecida como Windows Phone 7 que tem sido bem comentado pela crítica da tecnologia, mas ainda não melhorou significativamente em participação de mercado da Microsoft ".

    Microsoft provavelmente irá integrar a tecnologia do Skype para Windows e Windows Phone 7. A Apple tem a sua tecnologia proprietária chamada de vídeo com FaceTime, ea Microsoft irá jogar catch-up com a integração do Skype.

    GigaOM descreve algumas das vantagens desta aquisição para a Microsoft,

            * Skype Microsoft dá um impulso no mercado de colaboração empresarial, graças ao vídeo voz da Skype, e recursos de compartilhamento, especialmente quando em concorrência com a Cisco e Google.
            * Ela dá à Microsoft uma relação de trabalho com os portadores, muitos deles em busca de parcerias com o Skype como eles começam a transição para as redes baseada na LTE.
            * Isso lhes daria um deve ter aplicação / serviço que pode ajudar com a adoção de futuras versões do sistema operacional Windows Mobile

    Nós queremos manter nossas esperanças, mas é improvável que o apoio do Skype no IOS continuará quando a Microsoft detém as rédeas.

    Como você se sente sobre a Microsoft eo Skype morar juntos? Você acha que o Skype vai finalmente ser abandonado na IOS e do Mac?

    0 Responses to “Microsoft adquire Skype por US $ 8,5 bilhões”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe