5/26/2011

0

Apple buscando sempre melhorar os display Brightness

  • 5/26/2011
  • Unknown
  • Realmente óculos de praia e iphone não combina ainda! Se você já tentou usar um óculos de praia e se deu conta que a tela do iPhone fica escura , os dias pode estar chegando ao fim! Eu sempre detestei esse display do iPhone, iPad e iPod.. quando estou na rua com sol forte fica difícil de ver alguma coisa, isso sempre foi uma merda . O sirte AppleInsider acabou de publicar um estudo que a Apple esta fazendo nesse exato momento para melhorar a qualidade do display A maioria dos dispositivos móveis sofrem com este problema, que pode torná-los quase inutilizáveis ​​em plena luz do dia.

    Embora protetores de tela e inovação de produtos melhoraram a visibilidade do ecrã, ainda é um problema. AppleInsider reporta que a Apple fez algumas graves investigar, e pode ter uma solução para o flagrante "problema" ...

    O blog Apple revelou uma patente que descreve um display LCD que emite luz polarizada circularmente, colocando uma camada no caminho da luz polarizada linearmente. Confuso?

    A apresentação, explica que os filtros polarizados em óculos de sol bloqueiam a luz das telas de LCD quando vista de ângulos diferentes, causando distorção mostrar. Isso acontece porque os filtros só permitem em certos tipos de luzes se movendo em direções determinadas, em frente de telas de LCD típico.

    solução da Apple para o problema é uma camada que fica no topo do visor de cristal líquido, conversão da luz linearmente polarizada em luz circularmente polarizada. Em seguida, os projectos que a imagem para o usuário, reduzindo as distorções percebidas devido aos filtros linearmente polarizado.

    iPhone da Apple tela 4 tem sido amplamente criticada por seu fraco desempenho na luz solar direta, devido ao invólucro de vidro, assim como essa tecnologia será bem-vinda em modelos iDevice futuro .

    O que você acha? IPhone é sua tela adequada para o exterior?

    0 Responses to “Apple buscando sempre melhorar os display Brightness”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe