5/27/2011

0

MobileNotifier Beta 4: iOS Notificações

  • 5/27/2011
  • Unknown
  • Seremos honestos , se você gosta do tipo de notificações que a Apple usa para avisar você do push, você teria que ver como outros device fazem isso como Android e Palm.
    A Apple tem essa mania de querer fazer você ver todos as notificações forcadas, um exemplo bancos, Eu tenho o Chase Bank app e sempre ele manda as notificações por qualquer merdinha, sobre cartões de credito ,

    MobileNotifier é um sistema diferente de notificações projetado pelo famoso programador jailbreak, Peter Hajas . O tweak é livre download no Cydia partir do repo Peter ( phajas.xen.prgmr.com / repo ).

    Nós conversamos sobre MobileNotifier antes no BID, e recentemente em destaque uma entrevista com Peter Hajas sobre a nova versão do MobileNotifier Beta4 . Jeff revista por uma versão anterior do dorso MobileNotifier em fevereiro. Confira aqui .

    A grande coisa sobre MobileNotifier é que é gratuito . A falta de etiqueta de preço não lhe dá nenhuma razão para não, pelo menos, tentar MobileNotifier até ao final desta revisão. Eu tenho testado MobileNotifier desde a fase Beta3, e eu queria esperar até que eu tinha tempo para brincar com Beta4 antes que eu escrevi uma resenha. Tenho vindo a utilizar MobileNotifier Beta4 no meu primário iPhone há quase duas semanas.
    Closer Look

    MobileNotifier Beta4 manipula notificações no IOS muito bem. Depois de usar Beta3, fiquei impressionado com a falta de polonês, mas Beta4 tem provado ser uma importante atualização que faz MobileNotifier um concorrente muito digna para qualquer jailbreaker de substituição de sistema de notificação.

    Por padrão, as notificações de IOS são intrusivos e exigente. MobileNotifier lhe dá mais controle sobre quando e como você vê seu notificações. invés de uma caixa de diálogo centrado, MobileNotifier mostra notificações por meio de um bar elegante que aparece na parte superior do iPhone é sua tela, não importa o que você está fazendo no IOS.
     Se você está lendo e-mail, não há problema. Se você está lendo o seu cronograma Twitter, não há problema. MobileNotifier vai educadamente aparecem no topo da tela com o aplicativo que está enviando a notificação, incluindo uma pré-visualização da mensagem em si.
    Quando você ver esta deliciosa barra de notificação, você tem a opção de dizer: "Mais tarde", ou "Open" que a notificação específica. A abertura será obviamente levá-lo para a aplicação desejada, e tocando "mais tarde" irá enviar a notificação para uma lista acessível para visualização posterior.
     Talvez o design escolha maior em MobileNotifier é a exibição da lista acima iPhone app switcher o. Quando você tocar duas vezes o botão para casa, como se estivesse indo para mudar de aplicativos no alternador aplicativo, uma nova interface é colocada acima do alternador com uma lista de suas notificações pendentes
     Outras substituições lidar com listas de notificações de forma semelhante, mas eu acho que MobileNotifier método é mais simples, mais intuitiva, e simplesmente limpa. As notificações podem ser vistos de forma independente e limpo, ou toda a lista pode ser autorizada pela "Pendente Clear" botão.

    Então, é assim que se lida com MobileNotifier quando você está iPhone é desbloqueado. O que dizer quando você não está usando o seu iPhone ?.
     MobileNotifier escolhe para gerenciar as notificações do iPhone lockscreen em uma exibição de lista dobrável. Dependendo de sua preferência pessoal, esta poderia ser uma coisa boa ou ruim. Algumas pessoas gostam de ser capaz de ver a notificação completa quando ele é empurrado para o lockscreen, enquanto algumas pessoas gostam de esconder a própria mensagem. Eu gosto de pensar que MobileNotifier oferece o melhor dos dois mundos.

    Por padrão, MobileNotifier vai esconder cada impulso e iniciar as notificações coleta em uma lista dobrável em lockscreen do iPhone. Você pode tocar em bar MobileNotifier de notificação (com um emblema agradável de quantas notificações que tem pendentes) e veja uma lista expansível de suas notificações aguardando diretamente do seu lockscreen.
     MobileNotifier configurações também são bastante simples. "Dash em Switcher" transforma a lista de notificações pendentes acima do switcher app ligado e desligado. "Visão Lockscreen" alterna apresentação lockscreen MobileNotifier é. "Auto-Later alertas" envia automaticamente uma notificação à lista de pendências, após alguns segundos de inatividade. "Antique Lock alertas" IOS permite enviá-lo de notificações push normal ao lado MobileNotifier lockscreen sobre o iPhone. Eu recomendo que o que fora o último.

    Esperamos que você tenha uma boa noção de como MobileNotifier Beta4 obras.
    Prós e Contras

    MobileNotifier Beta4 é muito grande, mas ele não é perfeito. Eu pensei que seria útil listar alguns prós e contras.

    Prós:

        * Discreto notificações push para o iPhone.
        * Design limpo e simples / interface.
        * Fácil de entender.
        * Livre.
        * biteSMS apoio, para aqueles de vocês que estão habituados a esse aplicativo jailbreak.

    No que diz respeito a estabilidade vai, eu vou dizer que Beta4 de MobileNotifier tem sido bastante sólida para mim. A extensão não tem causado o meu iPhone para falhar ou soluço uma vez. Cody questionou a confiabilidade MobileNotifier em sua revisão de um substituto notificações concorrentes, Pro notificado . Eu não vi qualquer evidência de instabilidade no Beta4.

    Agora, sobre o cons.

    Contras:

        * Você não pode iniciar notificações de lockscreen do iPhone. Gosto da maneira como as notificações são apresentados na lista dobrável, mas a incapacidade de realmente torneira e abri-los a partir do lockscreen é frustrante.
        * LockInfo os usuários devem ter alguns bugs. Parece que as duas emendas não jogam bem juntos.
        * Não há nenhuma opção para "julgar" as notificações recebidas. Em vez de quer abrir ou enviar uma notificação a uma lista de pendências, deve haver uma opção para descartar totalmente uma notificação, uma vez que vem dentro
        * A falta geral de personalização.

    MobileNotifier Beta4 é grande, mas ele precisa ter mais personalização. Eu gostaria de ser capaz de excluir notificações do lockscreen. Diferentes temas estilo de alerta, seria bom. Ou como sobre uma janela de visualização de notificações no lockscreen (muito parecido com o método padrão IOS)? Este tipo de tweak definitivamente poderia oferecer uma maior personalização dos usuários.
    Tudo considerado, MobileNotifier Beta4 é uma substituição muito forte para as notificações no IOS . Pedro fez grandes avanços na Beta4, e ele está definido para trazer mais recursos e até mesmo melhorias na próxima versão. Ou seja, a " Resposta Rápida "recurso de mensagens (como biteSMS) será adicionado em Beta5.

    Parabéns a Pedro Hajas eo designer criativo de MobileNotifier, Kyle Adams , por incrível como um tweak. MobileNotifier apenas ultrapassou 230 mil downloads , eo futuro parece brilhante. Eu estou apaixonado por esta emenda, porque está constantemente sendo aperfeiçoado e melhorado. Tenho certeza que a próxima versão irá tornar ainda mais atraente.

    Se você ainda não tiver, instale MobileNotifier Beta4 no iPhone e ver o que você pensa.

    Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários. São características há certeza de que você gostaria de ver em versões futuras do MobileNotifier? Quaisquer erros ou problemas de incompatibilidade seria uma grande informação para partilhar também.

    0 Responses to “MobileNotifier Beta 4: iOS Notificações”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe