5/15/2011

0

A Apple esta fazendo reparações grátis para os usuários residente no Japão

  • 5/15/2011
  • Unknown
  • A Apple esta fazendo reparações grátis para os usuários residente no Japão

    Um leitor TUAW enviou ao blog da uma dica de que a Apple está oferecendo serviços de reparação gratuita para usuários de Mac que foram afetados pelo tsunami e terremoto no início deste ano. De acordo com o site japonês da empresa , estão oferecendo o reparo gratuito em qualquer Mac, iPhone IPAD, ou iPod touch que foi danificado no acidente ...

    A oferta é válida para clientes que moram em municípios que se enquadram no âmbito do Disaster Relief Act de 2011. Abrange os dispositivos que foram diretamente danificadas por trágicos acontecimentos que ocorreram em março e estará disponível através de 30 de junho.

    As notas do blog que esta não é a primeira vez que a Apple oferece para ajudar os japoneses cidadãos afectados. Aparentemente, a Apple varejo gerentes locais têm vindo a abrir suas lojas se como centros de comunicações precárias, permitindo que as pessoas usam a internet em computadores para armazenar e-mail, FaceTime e Skype com os entes queridos.

    Eu concordo com o TUAW a Apple, os desenvolvedores que se ofereceram doações de recursos da aplicação, e todos que ajudaram, merecem o reconhecimento pelo seu apoio e da humanidade. É incrível como a tecnologia conectou o mundo, por assim dizer.

    Você dá a Apple um thumbs up para isso?

    0 Responses to “A Apple esta fazendo reparações grátis para os usuários residente no Japão”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe