5/15/2011

0

Esqueceu-se de trancar a porta de sua casa? Há um App para isso

  • 5/15/2011
  • Unknown
  • Esqueceu-se de trancar a porta de sua casa? Há um App para isso!

    Lockitron é uma solução que combina hardware e software para fornecer um controle sem fio do repouso deadbolts seu. Na verdade, você pode controlar as fechaduras da porta de qualquer lugar do mundo.

    Usando um kit de instalação Lockitron Self e software do telefone compatível, você pode destravar a porta com o toque de um botão. Vimos wireless soluções para destravar o carro antes, mas não para a casa ...

    Você pode obter uma trava Lockitron, maçaneta da porta ou maçaneta. O sistema funciona usando o aplicativo de iPhone para enviar um sinal para os servidores Lockitron. O revezamento de servidores que sinalizam para um pequeno aparelho que se conecta em seu roteador de internet.

    De lá, ele fala a sua porta dizendo-lo para bloquear ou desbloquear. Você pode até mesmo compartilhar "teclas virtuais" com amigos e familiares. Esqueceu-se ou não você trancou a porta antes de sair esta manhã? Use Lockitron se certificar que sua casa está segura.



    Jogando um partido? Envie uma chave temporária para os hóspedes em uma mensagem de texto, e eles podem deixar-se dentro Lockitron não usa Wi-Fi, o bloqueio eletrônico é ligado ao plug-in do servidor através de um cabo ethernet. Também há suporte para NFC. Enquanto isso seria extremamente conveniente, também é extremamente caro. O custo funciona entre $ 300 e US $ 500 por um kit Lockitron. Eu também não sei como fechaduras de segurança que estão conectados à internet são . O que você acha? Você usaria travas sem fio para sua casa

     

    [ Tech Crunch ]

    0 Responses to “Esqueceu-se de trancar a porta de sua casa? Há um App para isso”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe