5/11/2011

0

Apple iADS somente para maiores de 18+

  • 5/11/2011
  • Unknown
  • Apple iADS somente para maiores de 18+
    Tenho certeza que todos estão familiarizados com IADS até agora.
    O serviço que a Apple lançou no ano passado, prometia mudar a forma como os clientes iria interagir com as publicidades.

    Tal como acontece com um monte de novos empreendimentos, a plataforma de anúncios para celular tem um começo rochoso .

    Os anunciantes não gostam de US $ 1.000.000 obrigatória buy-in em cima de várias outras queixas. Finalmente, a Apple comprometido e fez alguns ajustes graves IADS, em favor de seus parceiros. Eles cortaram o buy-in no meio e até criou um app apresentando IADS , mas as mudanças param por aí?

    Aparentemente a Apple tem feito outra emenda para IADs para apaziguar os anunciantes. No entanto, essa mudança poderia seriamente queimar um monte de desenvolvedores IOS que fazem aplicações voltadas para um público mais jovem.

    a maioria destes grátis, aplicativos IADS é ​​a sua única fonte de receita. Para MacStories informou sobre um e-mail enviado por Dex criador Mike Zomek e, a seguinte resposta da Apple iad Rede de Apoio :

        "Quinta-feira passada eu tive um terrível particularmente iad taxa de preenchimento de 5%. Isto não é novo, eu tive problemas antes. Então na sexta-feira uma taxa de 0% de preenchimento, em seguida, no sábado, outro 0% taxa de preenchimento ".

    O desenvolvedor, finalmente, enviado à equipe de apoio IAD e tenho isso como uma resposta:

        "Olá Michael, que revê periodicamente as aplicações na rede IAD para garantir que todos os apps receber anúncios estão alinhados com as necessidades dos nossos anunciantes. Atualmente, os anunciantes preferem que os seus anúncios aparecem em aplicações que são direcionados para usuários que são crianças de tenra idade, uma vez que seus produtos não sejam destinados a esse público. Agradecemos a sua compreensão. "

    MacStories relatórios que tenham recebido a palavra de outros desenvolvedores, que estão olhando para mudar para a AdMob Google devido às baixas taxas de preenchimento. Enquanto a Apple deveria ter dado um heads-up para os desenvolvedores que dependem da renda da IADS, faz sentido para remover anúncios de de apps miúdo .

    Imagine quantas vezes os anúncios foram aleatoriamente tocada por crianças. Isso resultaria em "taxas de clique em 'alta, sem nada para mostrar para ele. Vamos ver como os desenvolvedores de responder sobre os próximos meses.

    O que você acha?

    0 Responses to “Apple iADS somente para maiores de 18+”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe