5/10/2011

0

FBUploader lhe permite fazer upload de fotos direto do iPhone Camera Roll no Facebook

  • 5/10/2011
  • Unknown



  • Se você estiver procurando manter uma integração entre iOS e Facebook uma emenda do jailbreak novo chamado FBUploader lhe permite fazer upload de fotos direto do iPhone Camera Roll no Facebook .
    Normalmente, você teria que abrir o aplicativo do Facebook, anexar uma imagem, adicionar uma legenda, marcas, etc e fazer o upload de lá.

    Com FBUploader instalado em seu jailbroken iPhone , você terá a opção de fazer upload para o Facebook a partir de dentro do iPhone app Fotos do seu iDevice ...

    FBUploader acrescenta-se a parte inferior do menu de opções do aplicativo Photos. Uma vez autenticado através do Facebook Connect, você será capaz de enviar suas fotos para o Facebook com facilidade.

    Não há novos ícones ou configurações para configurar uma vez que a emenda está instalado. Quando uma imagem é anexado, um status de acompanhamento podem ser adicionados antes do envio à sua conta do Facebook.

    Confira neste vídeo de demonstração:
    FBUloader é bastante simples, e oferece integração com o Facebook que a Apple poderia implementar no IOS 5 .
    Mas isso é apenas especulação neste momento. Apple é espalhado boatos para ser a introdução de um recurso chamado " Photo Stream "no IOS 5 neste verão. Este mecanismo de fuga de presos é bom, mas falta-lhe duas características fundamentais: upload de fotos em lote e marcação de fotos . O desenvolvedor afirmou que ele está trabalhando para trazer carregamentos de lote para FBUploader em uma atualização futura. FBUploader está disponível para $ 1,99 no Cydia. O que você acha deste tweak? É útil para você?

    [ UnderLinux ]

    0 Responses to “FBUploader lhe permite fazer upload de fotos direto do iPhone Camera Roll no Facebook”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe