5/17/2011

0

Apple pensa que menor é melhor. Estamos falando de cartões SIM, claro ...

  • 5/17/2011
  • Unknown
  • Quando a Apple lançou o primeiro IPAD um pouco mais de um ano, introduziu um novo formato bastante SIM chamada Micro SIM. Poucos meses depois, os SIMs Micro também foram implementados no 4 do iPhone. Menor em tamanho em comparação com o padrão Mini SIMs, Micro SIMs fazer exatamente o mesmo trabalho usando menos espaço.

    Sempre na vanguarda da frente pioneira tecnologia, a Apple apresenta agora uma nova exigência para o Europeu de Normalização das Telecomunicações Corpo (ETSB) para o uso de cartões SIM ainda menor em telefones celulares e dispositivos móveis ...
    O objetivo por trás disso é, obviamente, de possibilitar aos fabricantes de telefone, incluindo a Apple, para fabricar aparelhos que são ainda menores e mais finos.
    Este movimento vai contra os relatórios no final do ano passado que a Apple estava em dumping cartões SIM e pulando as operadoras, oferecendo aparelhos com um cartão SIM integrado no dispositivo. Como a Apple levantou a ira dos portadores de HQs muitos, provavelmente desistiu da idéia de um SIM integrado por algo que faria todos felizes.
    Como de costume, o tempo dirá, mas faz sentido para os fabricantes de petição para SIMs menores, não é?

    0 Responses to “Apple pensa que menor é melhor. Estamos falando de cartões SIM, claro ...”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe