5/17/2011

0

Apple Instalação de Sistemas de pagamento NFC em suas lojas?

  • 5/17/2011
  • Unknown


  • Já ouvimos vários rumores que o próximo iPhone terá Near Field Communications (NFC) habilidades. A própria Apple adicionou combustível aos boatos de fogo quando ele anunciou publicamente a contratação de peritos NFC Benjamin Vigier . A tecnologia NFC pode lidar com qualquer coisa de desbloquear as portas do carro, sem fios para pagar bens e serviços.

    É esperado para ser o futuro dos sistemas de pagamento móvel e já tenha sido incluído em várias Android telefones.
    Muitas pessoas foram para trás e para frente sobre se ou não a Apple iria incluir NFC na sua próxima iteração do iPhone, mas BGR parece ser bastante confiante de que irá ...
    Quente nos saltos de um artigo que Business Insider informou ontem à noite que a Apple não estaria incluindo a tecnologia de pagamento móvel no próximo iPhone, BGR solta a bomba. O blog de tecnologia, que tem sido conhecido para a notícia exclusiva da Apple, informou a poucos instantes atrás que suas fontes estão dizendo que a Apple está a instalar sistemas de pagamento NFC em suas lojas de varejo.

    "BGR acaba de ser dada alguma informação de várias fontes da Apple que poderia influenciar o argumento em favor de um iminente iPhone NFC capaz."
    O artigo afirma que lojas de varejo da Apple foram puxando overnighters vários instalar TBD (a ser determinado) equipamento. Eles também foram experimentando longo prazo POS (Point of Sale) interrupções para manutenção. Finalmente, BGR é ouvir de suas fontes dentro que " capacidades de processamento de pagamento NFC estão entre as melhorias que serão trazidas pela nova arte . "
    Esta é uma informação interessante, considerando que a Apple está se preparando para uma grande celebração do 10 aniversário da loja de varejo a este fim de semana, poderia NFC desempenhar um papel nas festas? Como dito anteriormente, BGR tem alguma influência quando se trata de quebrar a notícia da Apple, mas isso tudo pode ainda acabar como mais um "dos Beatles no iTunes agora" desgosto ...
    O que você acha? Será que este confirme NFC para o próximo iPhone?

    0 Responses to “Apple Instalação de Sistemas de pagamento NFC em suas lojas?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe