5/14/2011

0

Call of Duty: Modern Warfare 3 - England Teaser Trailer

  • 5/14/2011
  • Unknown
  • Parece que os rumores do nosso blog esta se tornando reais.
    Quase 3  meses antes como falamos sobre o possível MW3 teve usuários que dizia que isso não seria possível no momento. lembre se 11.11.11 :) quer valer?

    Update: Em resposta a historia de Kotaku, que revelou a data de lançamento, os detalhes da história e imagens de Modern Warfare 3, Ward, Robert Infinity Bowling respondeu através de sua conta no Twitter : "Um monte de hype e um monte de informação vazou no # MW3, alguns ainda precisa , outros não. Para evitar estragar a experiência, eu esperaria para revelar o real. "

    Nós esperamos ouvir mais na E3 deste ano , que acontecerá 06-09 junho no Los Angeles Convention Center.

    História original: Kotaku postou uma grande quantidade de informações sobre o ano Chame esse jogo de Direito, afirmando que os detalhes foram todos verificados por fontes anônimas. Não há nenhuma palavra oficial da Activision ainda, mas de acordo com a história Kotaku o próximo Call of Duty jogo será chamado Modern Warfare 3 e desenvolvido em conjunto pela Infinity Ward, Jogos Sledgehammer e Raven Software. A data de lançamento será 08 de novembro de 2011.

    A história single-player será iniciado imediatamente após os acontecimentos de Modern Warfare 2. O vilão Vladimir Makarov e heróis "Soap" MacTavish e João Preço retorno em 15 etapas definidas em todo o mundo, incluindo Nova York, Dubai e Paris.

    O Spec Ops modo cooperativo de Modern Warfare 2 irá retornar, bem como mapas de sobrevivência que o som semelhante ao de Gears of War é o modo horde ou Call of Duty: World at War é o modo zumbi. O modo multiplayer competitivo contará com cerca de 20 mapas.
    http://macintoshbrazil.blogspot.com/2011/02/call-of-duty-modern-warfare-3-sera.html

    0 Responses to “Call of Duty: Modern Warfare 3 - England Teaser Trailer”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe