5/13/2011

0

MobileMe se despede do cenario , ou seria apenas outra falsa noticia?

  • 5/13/2011
  • Unknown
  • Contanto MobileMe , não foi bom conhecer-te.

    Você foi superfaturada, você não fez muito, e havia muitos outros nuvem serviços que simplesmente fez melhor. Good Riddance.

    Se você está se sentindo como eu estou sentindo, então a revelação de que a Amazon suspendeu as ordens de MobileMe vendas é música para seus ouvidos.

    Falando de música, o pior segredo mantido no setor será provavelmente substituindo MobileMe como em um serviço de tudo o que faz a música, compartilhamento de documentos e muito mais. Sim, estou falando iCloud ...

    Todos nós sabíamos que isso iria acontecer eventualmente, mas no momento themeselves Apple parou de vendas do MobileMe , foi um sinal revelador de que o serviço estava indo a caminho do pássaro.

    É recente a Apple compra de iCloud.com , e agora é parar de vendas Amazon MobileMe parece ser o proverbial pregos no caixão para o serviço de meia-cozido.

    Para dizer a verdade, eu não sei como sobreviveu MobileMe este tempo. Eu não conheço ninguém que comprou, não é?

    iCloud, por outro lado, parece ser um candidato real. Apple tem estado ocupado a criação de centros de dados enorme , e alinhando-se com gravadoras para ter certeza que entendi direito.

    Você está triste ver MobileMe chegando ao fim?

    [ Cult of Mac via SlashGear ]

    0 Responses to “MobileMe se despede do cenario , ou seria apenas outra falsa noticia?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe