5/20/2011

0

CallerID Faker - Usando para fazer chantagem

  • 5/20/2011
  • Unknown
  • CallerID Faker virou capa de Policia nessa sexta feira
    Veja como existe pessoas querendo fazer dinheiro facil de qualquer maneiro.
    um ano de idade homem de 22 de Tampa, FL USA, usava esse aplicativa para fazer chamadas anonimas a um ex patrão , e por dois dias ele aterrorizou o ex patrão,
        Durante as chamadas, ele ameaçou explodir o negócio, a menos que lhe pagou US $ 1.000, segundo a polícia. Ele ameaçou atirar em funcionários que estavam em campo a menos que ele foi pago e disse que iria arruinar o negócio com informações privilegiadas que obteve durante seus dois dias de trabalho.
    Isso durou apenas  2 dias.
    Os policiais rapidamente descobriu que ele era o único fazendo as chamadas, Os Policias foi para sua casa do criminoso e achou o seu iPhone. Foi quando os peritos encontraram o CallerID app Faker em seu iPhone. Os policiais também encontraram registo de chamadas para os negócios na chamada Najmi iPhone.
    (Se fudeu- esse nao vai ver o verao de 2011)

    Najmi foi acusado de extorsão, ameaçando disparar um dispositivo destrutivo, roubo de segredos comerciais e crime contra utilizadores de computadores. Porra!

    Então, o que nós aprendemos aqui?

    0 Responses to “CallerID Faker - Usando para fazer chantagem”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe