5/22/2011

0

Apple trabalhando em modo de privacidade Vendo para celular exibe?

  • 5/22/2011
  • Unknown
  • Todos nos sabemos que hoje em dia a Apple possui as mentes mas brilhantes da Technology Mundial. Mesmo as invenções que não fazê-lo em produtos de consumo são dezenas no valor.

    A última patente descoberto pelo pessoal da Patente Apple não é diferente. A apresentação, transmitidos em 2009, descreve um método de permitir que um usuário para orientar os feixes de luz em diferentes direções para efetivamente produzir uma visão nova opção privada ...

    O que eles querem dizer com visão particular? Você já viu pessoas usam essas capas coloridas sobre as telas de seu computador? Embora essas telas de ajuda a reduzir o brilho do monitor, mas também mantêm voyeurs na baía cortando ângulos de visão lateral.

    Dessa forma, somente o usuário diretamente na frente do monitor, pode visualizar as informações. Na invenção da Apple, um híbrido de exibição que dão aos usuários a opção de ativar um modo de visualização similar privado, se não quiser compartilhar conteúdo com outras pessoas.

    A patente menciona que a invenção pode ser aplicada em diversos produtos de consumo, incluindo telefones celulares, assistentes pessoais digitais e outros dispositivos de comunicação sem fio.

    Você pode usar essa nova tecnologia para ler e-mails particulares ou mensagens de texto no metrô, ou olhar para p0rn no gabinete (não agir como você não estava pensando nisso). Seja como for, parece uma boa idéia no papel, mas não prenda sua respiração.

    Nós já reportamos sobre muitas das patentes da Apple aqui no iCloudBR, e que a maioria deles não se concretizem. Os registros têm se tornado menos ou mais ferramentas para a sala do tribunal, que Lodsys teve a amabilidade de nos lembrar.

    BID quer saber, você gostaria de ver um modo privado da visão para o seu iPhone?

    0 Responses to “Apple trabalhando em modo de privacidade Vendo para celular exibe?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe