5/02/2011

0

Desenvolvedores já estão fazendo os testes no iOS 5

  • 5/02/2011
  • Unknown
  • Desenvolvedores já estão fazendo os testes no iOS 5

    Na próxima conferência WWDC neste verão . Nós já ouvimos que os colaboradores certos viram as suas aplicações testadas na próxima versão do IOS, e agora parece que mais e mais aplicativos estão fazendo testes no novo iOS 5.

    IOS 5 é esperado para entregar as respostas das  novas funcionalidades e extensivamente empate em Apple, rumores e futuros serviços de cloud computing . A Apple já está testando aplicativos de terceiros deste software misterioso?

    9to5Mac pensa assim. Eles receberam dicas de develepors dizendo que suas aplicações estão sendo testadas no IOS 5. De acordo com as dicas, o novo sistema operacional está sendo testado em todas as iDevices (incluindo o 3GS ). Este nível de teste geralmente indicam que a versão do IOS que vem será lançado nos próximos meses.

    IOS 5 provavelmente será lançada como versão beta para develepors na WWDC em junho deste ano. Talvez IOS 5 será algo parecido com o misterioso vídeo que mostrou o iPhone branco executando uma versão irreconhecível de IOS.

    Não está claro se o software fará o lançamento oficial ao lado de um novo hardware no outono.

    O que você acha? Will IOS cinco navios, independentemente do próximo iPhone? Ou será que vai ser um negócio empacotados?

     

    0 Responses to “Desenvolvedores já estão fazendo os testes no iOS 5”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe