5/03/2011

0

DataDeposit faz shared com DropBox e salva os Progressos iOS

  • 5/03/2011
  • Unknown
  • DataDeposit deixa você sem fios Backup Salvos IOS dados com DropBox


     



    Se você ainda não descobriu como impressionante apps, software DropBox é pouco ainda, eu recomendo check-out. A capacidade de sincronizar o conteúdo do seu iPhone ao seu computador sem fios ou várias etapas faz transferência de fotos e outros meios de comunicação um estalo.

    Não é apenas o serviço gratuito, Sempre vai ter gente na jailbreak comunidade para desenvolvimento de extensões arrumado para ele. FullDrop é uma agradável que permite que você use DropBox para transferir arquivos entre seu iDevice e seu computador fora do âmbito da App Store da app . Hoje, um outro aplicativo para o serviço de sincronização popular surgiu no Cydia ...

    DataDeposit é uma aplicação que permitirá fazer backup dos dados salvos IOS. Dados como salva Angry Aves progresso e fontes de RSS em leitores de feeds como o Mini Pulse notícias serão apoiados com DataDesposit. Não só DataDeposit mantê-lo de perder as informações guardadas, ele vai realmente deixá-lo recuperar os dados salvos em um dispositivo IOS diferente.

    O aplicativo usa DropBox para fazer backup e restaurar seus arquivos salvos IOS. Por exemplo, você pode usar DataDeposit fazer backup de informações guardadas no seu iPhone e depois executá-lo novamente no seu IPAD para restaurar.

     



    Isto seria conveniente para os usuários que jogam os mesmos jogos em iDevices múltiplas e deseja transferir o seu progresso. Se você quiser dar DataDeposit uma tentativa, ele está disponível no repo UnderLinux. O download é gratuito, mas é inútil se você não tiver um DropBox conta . 

    0 Responses to “DataDeposit faz shared com DropBox e salva os Progressos iOS”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe