5/06/2011

0

Dev-Team libera o Untethered para 4.3.3 Redsn0w 0.9.6rc15

  • 5/06/2011
  • Unknown
  •   
    Português
    Tic Tac Toe ... 
    ... Três em uma linha! A Apple lançou nesta quarta-feira IOS 4.3.3, e mais uma vez untethered jailbreak do exploit que @ i0n1c criado para 4.3.1 ainda funciona. Isso faz dele um inédito três firmwares userland onde o mesmo exploit funciona. Nós não somos exatamente certos porque a Apple não tenha fixado o buraco ainda, mas não estamos reclamando!
    PwnageTool hoje e redsn0w incorporar @ porto i0n1c para 4.3.3 (é irônico que tal untether uma longa duração não tem sequer um nome oficial!). Também, naturalmente, utiliza bootrom geohot de limera1n explorar para injetar o jailbreak. 4.3.3 Os trabalhos untether em todos os dispositivos que suportam realmente 4.3.3, exceto para o iPad2:
    • iPhone3GS
    • iPhone4 (GSM)  
    • iPod Touch 3G
    • 4G iPod touch
    • iPad1
    • AppleTV2G (v4.3 8F202)
    Algumas coisas a observar:
    1. unlockers ultrasn0w deve ficar longe de redsn0w! Use apenas um costume IPSW para atualizar para 4.3.3, para evitar a actualização a sua base.  Existem muitos tutoriais para ambas as redsn0w e PwnageTool em sites como o iClarified.com . Ou não hesite em perguntar fora na nossa seção de comentários abaixo.
    2. ultrasn0w foi atualizado para V1.2.3 para ser compatível com o IOS 4.3.3 e anteriores (a atualização ultrasn0w não inclui qualquer tipo de apoio baseband novo!).  Por favor, reinicie o seu iPhone usando o "normal" slide to power off furto após a instalação do ultrasn0w 1,2 .3.
    3. Por demanda popular, redsn0w agora permite que você ative multitarefa gestos (embora a maioria vai achar que é útil apenas em iPads).
    4. iPad2 atualização : O jailbreak iPad2 permanece em desenvolvimento. Como você deve saber, o original explorar @ Comex desenvolvidos na primeira semana do lançamento iPad2 foi misteriosamente corrigido pela Apple no dia de seu desenvolvimento. Parcialmente por causa disso, não espere muita discussão pública do jailbreak iPad2 até que seja realmente acabado e pronto para o lançamento (e por favor, evite perguntar sobre isso). Em todos os liklihood, será uma userland explorar como o primeiro (unreleased) um, não dependem de lixões bootrom. O primeiro não pode ser liberado até mesmo para aqueles com o firmware original 4,3, devido à legal (distribuição) razões.
    Como sempre, sinta-se livre para pedir ajuda ou aconselhamento em nossa seção de comentários, com os nossos moderadores amigável sherif_hashim, Confúcio, dhlizard, Frank55 e subarurider (e muitos outros comentadores muito estudioso também!)

    Redsn0w 0.9.6rc15:
    Usuários do Windows 7: Se você está tendo problemas, certifique-se de correr com a afinidade da CPU = 1 (veja as guias ou comentários para saber como fazer isso)

    PwnageTool Lançamento Oficial BitTorrent
    SHA1 Soma =  fc2721a6c1230aa676729b2e4aeeec3cd4ffed7a
    Unofficial Espelhos
    Os links a seguir não são oficiais mirrors para download, o download desses arquivos em seu próprio risco, nós não aceitamos nenhuma responsabilidade, se explode seu computador ou se ela se torna parte de uma botnet NASA ataque ou, pior ainda, se suas mãos cair a meio caminho durante o uso de esses arquivos. Nós não verificar esses links e não assumimos qualquer responsabilidade com relação à validade dos arquivos, os outros conteúdos que esses links podem prever ou com o conteúdo que está no site de terceiros ligados.
    Sempre verifique os arquivos que você baixou contra o nosso hash SHA1 publicados.
    Nós preferimos que você baixou a versão oficial de bittorrent que está ligada acima, mas você está convidado a experimentar estes, se você realmente precisa.
    Os proprietários devem Mirror email espelhos para blog@iphone-dev.org - certifique-se que eles são links de download direto dmg apenas (sem sites tipo rapidshare, por favor) e que o seu servidor Web pode servir DMG tipos MIME corretamente. - Por favor não coloque espelhos nos comentários que eles serão excluídos.

    0 Responses to “Dev-Team libera o Untethered para 4.3.3 Redsn0w 0.9.6rc15”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe