5/06/2011

0

PdaNet Atualizou sua versão para proteger contra os olhares da AT&T

  • 5/06/2011
  • Unknown
  • PdaNet Atualizou sua versão para proteger contra os olhares da AT&T

    Depois da AT&T ter descoberto que alguns usuários mas expertos estavam usando o MyWi e PdaNet para usar o beneficio do tethering internet , eles fizeram ou pelo menos tentaram bloquear  essa função só que esqueceram de uma pequeno detalhe, os hackers são muitos melhores que eles.
    Alex apenas partilhou a sua experiência lamentando a AT&T ter feito esse bloqueio, e não tanto como uma hora mais tarde nós aprendemos que PdaNet foi atualizado para amarrar a máscara .

    Enquanto muitos de vocês podem estar mais familiarizado com MyWi quando se trata de compartilhar o tethring o PDANET foi o Pioneiro e como sempre saiu na frente novamente, PdaNet é o precursor de MyWi, e ainda tem muitos leais a seguidores ate hoje.

    O mesmo se você é um usuário MyWi, esta é uma ótima notícia, porque significa que os desenvolvedores do MyWi não devem estar muito atrais de fazer sua atualização também e implementar funcionalidades semelhantes em suas app...

    Como Alex já tinha dito, a AT&T não está usando banda larga como meio de medir se você está trapaceando ou não, os seus métodos de detecção não são tão elementares.

    Em vez disso, parece que a AT&T é identificar o tipo de pacotes que estão atingindo sua rede, e se detectá-los como provenientes de qualquer coisa, mas um iPhone, bandeiras vermelhas são ressuscitados, e texto de mensagens de advertência do autor são automaticamente enviados.

    Imediatamente eu me perguntava se podia ou não MyWi implementar algum tipo de pacote de mascaramento recurso, mas parece que eu estava atrasado para a festa. PdaNet já está lá, e eles bateram a dança hora andar atrás.

    Sua atualização 5.01 inclui as seguintes alterações:

        * Adiciona uma opção para ocultar o seu tethering uso.
        * Agora, permite múltiplas conexões sem fio.
        * Reescrito para lhe dar o desempenho máximo possível. Também corrigir algumas travadas a partir de versões anteriores.

    A boa notícia é que uma atualização semelhante ao MyWi não pode ser muito longe.

    Pessoalmente, isso realmente não me afeta, porque eu já decidi ir para a via hotspot pessoal e pônei acima de $ 20 ossos de um mês extra para o pessoal da AT &T, mas isso é outro debate para outro dia.

    Você usa algum serviço de amarrar com o iPhone; Pessoal HotSpot, MyWi, PdaNet, etc?

    Qual tem sido sua experiência até agora?

    0 Responses to “PdaNet Atualizou sua versão para proteger contra os olhares da AT&T”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe