5/03/2011

0

GPS Bookmarker permite que você salve locais no seu iPhone

  • 5/03/2011
  • Unknown
  • GPS Bookmarker permite que você salve locais no seu iPhone


     



    Nós já reportamos no passado que a Apple está olhando para atualizar o Maps.app no seu software IOS. Fora do turno por turno direções e Street View, a aplicação é bastante limitada em sua forma atual. Isto permitiu que outras empresas como a Navigon e TomTom para competir na App Store com GPS suas aplicações, derivado de anos de experiência de navegação.

    Se a Apple está olhando para competir com os pesos pesados, eles realmente precisam de reforçar a característica Maps.app está definido. Obviamente que todos nós esperamos para ver sua vez falou por sua vez direções adicionadas, mas que outras funções que você quer em um aplicativo de navegação do IOS?

    Pessoalmente, eu não me importaria Apple melhorar a opção de bookmarking. Durante as últimas semanas fui procurar casa. Em uma cidade maior, tentando encontrar um lugar para viver entre centenas de lugares diferentes pode ser uma tarefa assustadora. Não somente você está olhando para permanecer em uma determinada faixa de preço, que geralmente têm outros critérios que você tenta se encontrar.

    Ao longo da minha busca, encontrei-me com o nativo IOS Maps aplicação . Enquanto ele me pegou de lugar para lugar, pouco fez para me ajudar a controlar as propriedades diferentes que eu tinha visitado. O recurso favorito no aplicativo Maps fotografia deixa muito a desejar.

    É onde Bookmarker GPS vem dentro Ele permite que você salve locais, juntamente com fotos, anotações e gravações de voz. Você pode até mesmo arquivo em locais diferentes categorias. Por exemplo, 

    Esta aplicação seria especialmente útil em uma missão de encontrar um novo lugar para morar. Você poderia fotografar cada propriedade, fazer uma nota sobre o preço de cada um, e até mesmo gravar notas de voz de coisas particulares você gostou sobre os diferentes locais . Você pode até mesmo usar o GPS Bookmarker para acompanhar onde você deixou seu carro. Basta usar a opção nota de voz para lembrar que a seção e linha estiver estacionado dentro

    GPS Bookmarker você vai correr três pratas no iTunes . Eu acho que eu prefiro ver isto implementado como um recurso no Maps.app nativas, de usá-lo como um autônomo aplicativo terceiro partido. Esperemos que veremos algo parecido com isto quando as atualizações da Apple o seu software Maps, possivelmente em IOS 5 .

    Já tentou BookMarker GPS? Você tem um aplicativo favorito locais que os indicadores?

    [ 9to5Mac ]

     

    0 Responses to “GPS Bookmarker permite que você salve locais no seu iPhone”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe