5/03/2011

0

Twitter Tweetdeck compra por US $ 40 - $ 50 milhões

  • 5/03/2011
  • Unknown
  • Twitter Tweetdeck compra por US $ 40 - $ 50 milhões


     



    Twitter adquiriu a plataforma Tweetdeck popular para uma compra  de US $ 40 - $ 50 milhões (rumores).
    Este movimento é surpreendente considerar que Tweetdeck muito recentemente atualizou seu aplicativo para iPhone com um novo design e todo conjunto de recursos.

    Tweetdeck tem sido um grampo, multi-plataforma cliente Twitter para o ano. buyout Twitter parece ser uma reação à UberMedia da proposta original para comprar Tweetdeck.

    O que isso significa para o Twitter apps / Tweetdeck? Essa é a pergunta na mente de todos.

    TechCrunch relatórios,


        "O Twitter adquiriu TweetDeck, ouvimos de uma fonte com conhecimento do negócio, ea transação será anunciada nos próximos dias. Os US $ 40 milhões - preço de compra inclui 50 milhões dólares em dinheiro e ações no Twitter, diz a nossa fonte.

        Este acordo é de defesa do Twitter, dizem todas as fontes que temos falado ao longo dos últimos meses. Eles simplesmente não pode permitir UberMedia ter quota de mercado tanto neste espaço. A empresa adquiriu UberTwitter, Echofon e várias outras partidas Twitter-relacionados. Adicionar TweetDeck para o estábulo UberMedia de produtos seria dar-lhes confiado demasiado sobre o Twitter, dizem as nossas fontes, e assim Twitter fez uma proposta de defesa forte para atrapalhar o negócio. Que sucedeu bem, aparentemente. "


    Quando o Twitter comprou TweetDeck, um aplicativo oficial foi lançado que, basicamente, parecia uma versão remodelada do Tweetie. Desde então, o Twitter tem construído um iPad e Mac app que são quase completamente influenciada pelo design do Tweetie.

    Tweetdeck sempre foi um estilo muito diferente de clientes Twitter. Atualmente, não parece nada com o "Tweetie" olha que o Twitter tem em todos os seus aplicativos.

    Não está claro quanto ao facto de se o Twitter vai infundir Tweetdeck em seu aplicativo oficial, ou se Tweetdeck continuará a ser uma entidade independente que é meramente possuídos pelo Twitter. Nós estamos esperando para a segunda.

    É importante lembrar que o Twitter comprou Tweetie por um motivo diferente do que esta aquisição Tweetdeck. Twitter queria design Tweetie e aplicativo para se tornar seu próprio. Esta aquisição de Tweetdeck parece um contra-ataque simples contra UberMedia partes do crescente mercado de clientes de terceiros Twitter.

    Muito provavelmente, nada vai acontecer com os aplicativos do Tweetdeck. O olhar ea sensação que os usuários Tweetdeck se acostumaram com a vontade de estar lá, provavelmente para ficar. Afinal, esse olhar e sentir é o que fez Tweetdeck o app popular que é hoje.

    O que você acha?

    0 Responses to “Twitter Tweetdeck compra por US $ 40 - $ 50 milhões”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe