5/19/2011

0

iPhone 4 Wins "Apresentação do Ano"

  • 5/19/2011
  • Unknown

  • iPhone 4 Wins "Apresentação do Ano"

    Nós todos amamos o iPhone 4 é brilhante exibição do Display Retina .
    Quando a Apple apresentou seu inovador, 640 × 960 display durante O EVENTO do lançamento do iPhone 4G, o resto do mercado de exibição móvel foi deixado na poeira. Afinal, como você pode competir com uma tela que corresponde à densidade de pixels perceptível mesmo pelo olho humano?

    Além do apelo óbvio para os consumidores, a exibição retina também recebeu a Apple " Exposição do Prêmio de Ouro do ano "do The Society for Information Display ...

        "Este ano, a Apple ampliou seu histórico de revolucionar a tecnologia de comunicações pessoais com a introdução da indústria de ponta iPhone exibir Retina 4. Embalagem quatro vezes o número de pixels para o mesmo 3,5-in. diâmetro. Tela encontrada em modelos anteriores do iPhone, o 640 × 960 pixel display Retina definir um novo marco para a resolução de tela móvel, baixo consumo de energia e qualidade de imagem.

        Utilizando Mobile IPS (In Plane-switching) de tecnologia, o iPhone são apresentados 4 Retina atinge um ângulo de visão superior aos LCDs convencionais móveis, proporcionando uma experiência de visualização melhorada para o usuário final em praticamente qualquer aplicação. "
    É bem verdade que o ângulo de visão do PIXEL da retina é um dos melhores de qualquer telemóvel. O display de alta resolução incrivelmente também bate as meias seus concorrentes com a qualidade eo consumo da bateria.

    SID também elogiou o iPad "interface de utilizador multi-toque inovador e exclusivo sistema de design." Tablet da Apple ganhou o " Display Aplicação do Prêmio de Ouro do ano . "

    Apple definitivamente bateu um home run com a exibição da retina, e merecem o reconhecimento de tal inovar um pedaço de tecnologia. Quando você segura um iPhone 4 e retina não iDevice lado a lado, a qualidade da tela é sempre a diferença mais notável.

    Você acha que a Apple tem espaço para melhorar com a sua exibição retina? Gostaria de ver uma tela maior no próximo iPhone? Eu acho que a exibição retina já é bastante perfeito.

    [ The Loop ]

    0 Responses to “iPhone 4 Wins "Apresentação do Ano"”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe