5/19/2011

0

Patente revela possíveis Próximos iTunes Cloud Feature

  • 5/19/2011
  • Unknown
  • Nuvem virou novela das 7 ESTA em todos os blogs de Technology.
    Acho que é por uma boa razão, porém, especialmente com a Apple, a WWDC evento chegando em apenas algumas semanas.

    A empresa de Cupertino é esperado para expor seus serviços de armazenamento em nuvem segredo desenvolvedor conferência no mês que vem. Embora iCloud rumores só recentemente começou a esquentar, Patente Apple está sugerindo que foi um trabalho em andamento há algum tempo ...

    A patente acharam as datas em todo o caminho de volta ao 4 º trimestre de 2009. Ele descreve localmente armazenar porções de um arquivo de mídia que estão a ser transmitidos para um dispositivo eletrônico.

    Mais especificamente, a sua invenção baseia-se localmente o armazenamento de uma porção "inicial" de um arquivo de mídia e solicitando um córrego da porção restante na reprodução.

    Este método poderia resolver o que o documento descreve como o problema com os actuais serviços de streaming:

        "Streaming Media, poderão ter limitações. Em particular, o dispositivo eletrônico pode exigir um caminho de comunicação ativa com uma fonte de conteúdo. Além disso, o dispositivo eletrônico não pode iniciar a reprodução, pelo menos até o início do arquivo de mídia tem sido armazenado em cache. "

    invenção da Apple, materializa-se no "parcial Sincronizar música" opção, que pode ser visto nesta figura do pedido de patente:

    Quando os usuários a escolher para armazenar arquivos de música parcial, o aplicativo identifica as características do caminho de comunicação entre o dispositivo ea biblioteca de mídia. Isso determina o quanto de cada arquivo precisa ser inicialmente armazenadas no dispositivo.

    Então, se você está indo estar em uma área onde a 3G não estiver disponível, você vai querer guardar uma parcela maior de cada arquivo. Isto irá mantê-lo de experimentar qualquer atraso na reprodução em movimento, devido ao buffer.

    A maioria das patentes em geral, não chegam ao mercado, mas eu não ficaria surpreso de ver esse recurso implementado em um futuro próximo (junho?). Parece uma lógica própria evolução da mídia streaming.

    O que você acha?

    0 Responses to “Patente revela possíveis Próximos iTunes Cloud Feature”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe