5/16/2011

0

Jailbreak: IPAD 2 Jailbreak o I0n1c quer cobrar pelo o jailbreak, (TA DOIDO)

  • 5/16/2011
  • Tiagao
  • IPAD 2 atualização de notícias jailbreak. I0n1c, o cara por trás do IOS 4.3.3 / 4.3.2 / 4.3.1 sabor jailbreak sem restrições para todos os dispositivos IOS exceto 2 IPAD, está trabalhando agora de forma independente no jailbreak 2 IPAD. i0n1c mencionou através de seu Twitter que não vai mais dar trabalhar de forma gratuita. O I0n1c que cobrar falando que pois este tipo de trabalho estão consumindo tempo e esforço.
    Mas eu fiquei pensando é o quanto vai custar um jailbreak do IPAD 2?




    Mais ai depois do I0n1c ter lançado esse assunto vem o p0sixninja hacker conhecido da crônica Dev Team anunciou hoje através de seu twitter que o software para fazer o jailbreak 2 IPAD vai liberar para o público dentro de poucas semanas a partir de agora.
    IPAD 2 Jailbreak exploit (Untethered) parece estar em estágio rudimentar e pode levar algum tempo para a disponibilidade de horário nobre. O mais provável será um jailbreak um clique com o botão semelhante a blackra1n.

    Vamos ver o que vai dar daqui pra frente , fiquem ligado ai no blog .


    0 Responses to “Jailbreak: IPAD 2 Jailbreak o I0n1c quer cobrar pelo o jailbreak, (TA DOIDO)”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe