5/15/2011

0

[Rumores] Vazou na internet o novo modelo de câmera do próximo iPhone 5

  • 5/15/2011
  • Unknown
  • Na sequência da notícia de ontem sobre o iPhone 5/iPhone vazou 4S componentes , vem complementar "vazou" as peças para o iPhone da próxima geração.

    O última furo é cortesia do PESSOAL lá no Apple.pro , que tiveram um bom histórico com vazamentos da Apple no passado. Desta vez, Apple.pro parece ter chegado as suas mãos as proxima câmera do iphone 5/4s componentes que parecem ter recebido um novo design notável a partir do 4 iPhone.

    Como visto na imagem acima, enquanto a frente da câmara de componentes para o iPhone 5 / 4S iPhone parece ser significativamente diferente do atual modelo 4 do iPhone, neste momento não há detalhes sobre a mudança.

    A diferença mais notável é o vazamento do novo iPhone 5 partes revelam que os cinco iPhone câmera traseira não tem um módulo de flash ligado, como o encontrado no iPhone 4, crédito à vazou 5 caso do iPhone a partir de ontem.

    Se estas peças são o negócio real, isso poderia sugerir que a Apple está realmente planejando para separar a câmera eo flash no iPhone de próxima geração.

    Apple.pro criou um protótipo usando o Photoshop do que o iPhone redesenhado câmera de 5 poderia olhar como. Confira abaixo.

    0 Responses to “[Rumores] Vazou na internet o novo modelo de câmera do próximo iPhone 5”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe