5/22/2011

0

Negociações iCloud quase terminado, junho lançamento iminente

  • 5/22/2011
  • Unknown

  • Embora ele não é um segredo que a Apple está planejando lançar sua suposta " iCloud serviço "na WWDC do próximo mês, ele ainda é apenas especulação. A empresa de Cupertino tem sido bastante omissa quanto ao próximo projeto.

    Mas se você olhar para o rasto de compras petabyte e vazamentos indústria da música, não é difícil descobrir o que está acontecendo. Quanto mais detalhes emergem em Apple's Quest para adquirir licenças para o seu novo serviço, a evidência parece mais forte do que nunca iCloud WWDC que está ligado ...

    Por que está todo mundo falando sobre o serviço da Apple nuvem de novo? A escolha da empresa para obter licenças de gravadoras é esperado para dar serviço da Apple uma grande vantagem sobre os concorrentes, para não mencionar a integração do IOS profunda.

    Como a Apple continua a sua conversa com grandes gravadoras, mais informação continua a vazar de dentro da indústria da música. Segundo os boatos, os fabricantes do iPhone chegou recentemente a um acordo com a Sony

    Isto deixaria a Apple com apenas mais uma grande gravadora, a Universal Music Group, para chegar a um acordo com. A palavra na rua é a Apple também tem que obter permissão dos parceiros das gravadoras que acompanha a publicação, mas isso não deve ser uma tarefa difícil.

    De qualquer forma parece que a Apple vai ter tudo em ordem, pelo menos anunciar o serviço no próximo mês na conferência de seu desenvolvedor. Com o Google ea Amazon já possuem este tipo de cabeça um começo, realmente a Apple poderia pagar para não?

    O que você acha? Você está animado sobre o serviço da Apple nuvem?

    [ AppleInsider ]

    0 Responses to “Negociações iCloud quase terminado, junho lançamento iminente”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe