5/22/2011

0

Nova App Jailbreak ajuda a você controlar melhor o Apple Location Tracking

  • 5/22/2011
  • Unknown
  • No mês passado quando o mundo se deu conta o que a Apple  escondia dentro do iOS descoberto por programadores, o mundo ficou meio que na duvida sobre o que a Apple poderia fazer com as informacoes do seu aparelho. Segundo a Apple isso nao era usado diretamente por ele e sim servia para ajudar os usuarios em perigo algo do tipo..
    So que o Congresso Americano não gostou e pediu explicações a Apple e com ussi acoes legais na corte americana se veio a tona..
    Lembrando que  desde que foram achado esse tal Location Tracking o pessoal do Jailbreak nao levou nem 24 horas para criar algo para desfazer o Location Tracking com uma apps para isso.

    Mas se untrackerd e da própria Apple na atualização do 4.3.3  não ter despertado seu interese no assunto a Equipe  big brother criou uma solução para você. Para todas as pessoas.

    Este novo jailbreak do iPhone app transforma os dados registrados a localização em lotes em um mapa, similar ao software de desktop que foi lançado quando o erro de localização foi no mês passado pública.

    Depois Footprintz está instalado, você pode ver uma pista virtual de trilha de onde o iPhone foi no passado. Então você pode ter que dados de localização e apague-o e-mail, ou mesmo exportá-lo para um arquivo de planilha.

    0 Responses to “Nova App Jailbreak ajuda a você controlar melhor o Apple Location Tracking”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe