5/10/2011

0

Quer dar um tuning no seu iPhone 4 3GS ? Então vai um dica

  • 5/10/2011
  • Tiagao
  • Velocidade é um intensificador de novo tweak disponível gratuitamente no Cydia que permite acelerar o desempenho do seu iPhone através da remoção de animações IOS, que acontecerá em cada ação que você faz no seu telefone, tais como a abertura de pasta ou janela. Eu como cobaia ja experimentei de realmente funciona , fica mais rapido, entao galera do blog pode testar.



    Velocidade é um intensificador tweak 2 partes, uma para o seu Setting.app ea outra parte é uma Winterboard. Velocidade Intensificador está disponível através do acordo de recompra insanelyi.com, você tem que adicionar este repositório no seu Cydia, basta abrir o Cydia> Manage> Fontes> Editar> Adicionar este rep "http://repo.insanelyi.com", após a instalação do repo, e busca de Velocidade Intensificador. Você vai ver o aplicativo, bem como a velocidade Intensificador Addon, é recomendável colocar os dois.
    Você pode facilmente ajustar a velocidade Intensificador de Ambiente aplicação, então você pode mudar a velocidade do tweak ou desativá-lo. Pela maneira que você tem que saber que as alegações de que o desenvolvedor de aplicativo ,e o melhor que não esgotar a bateria. Experimentá-lo agora, é grátis.

    0 Responses to “Quer dar um tuning no seu iPhone 4 3GS ? Então vai um dica”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe