5/10/2011

0

Quer ganhar dinheiro tirando fotos com seu iPhone? Há um App para isso.

  • 5/10/2011
  • Unknown
  • Gigwalk é um novo projecto com uma abordagem bastante interessante a participação do usuário. Em vez de pagar o pessoal da Gigwalk, eles te pagam . Soa como um bom negócio, certo?

    Gigwalk lhe dá a oportunidade de fazer algum dinheiro extra tirando fotos e vídeo com o iPhone. Não há captura, e isso é tão simples quanto parece. As empresas pagam Gigwalk de receber fotos de vários estabelecimentos e locais em grandes cidades. E você faz a fotografia.

    Gigwalk é uma idéia brilhante, porque é um tipo de crowd-sourcing em que todos ganham. As empresas pagam Gigwalk de pagar aos usuários Gigwalk. Os usuários que Gigwalk paga fornecer às empresas informações relevantes e baseados em localização.

    Empresas de todos os tamanhos podem usar a base de usuários Gigwalk para coletar dados pertinentes ao seu local de comercialização e gerais de negócios .

    GigaOM relatórios,

        "Ariel Seidman, CEO e co-fundador da Gigwalk, disse que o iPhone está criando a oportunidade de construir uma rede baseada nos propósitos em que as empresas podem aproveitar a distribuição de todos esses telefones para fins comerciais. Que por sua vez pode criar uma nova economia que beneficia ambas as empresas e os usuários do iPhone procurando algum dinheiro extra.

        "Estamos transformando o iPhone em uma força de trabalho global, onde as empresas podem coletar dados do mundo real no terreno", Seidman. "

    Os relatórios disseram que os usuários Gigwalk (ou "Gigwalkers") fizeram até 1.600 dólares por mês tirando fotos dos locais solicitados e completar tarefas simples. Gigwalkers pode fazer em qualquer lugar de $ 3 - $ 90 um show.

    What is Gigwalk? from GigwalkTV on Vimeo.
    Empresas como a TomTom já utilizaram Gigwalk para coisas como mapa de verificação. Imobiliárias Gigwalkers poderia usar para tirar fotos de propriedades, ou restaurantes, hotéis, lojas, etc pode usar o serviço para o cliente feedback .

    Gigwalk apresenta uma oportunidade muito interessante para as empresas a começar a utilizar uma força de trabalho móvel que nunca foi possível antes. Se Gigwalkers estão ficando derrubado moeda real para os seus serviços através da aplicação, as empresas podem fazer solicitações muito específicas e esperar que esses pedidos para ser concluída.

    No momento, Gigwalk só está disponível em Los Angeles, San Francisco, Nova York, Chicago, Filadélfia, Boston e Miami. O aplicativo está disponível para livre na App Store .

    O sucesso da Gigwalk é, obviamente, dependente da forma como muitas pessoas usam, mas é definitivamente uma boa idéia, no entanto. Será interessante ver se as pessoas realmente levam a toda a "força de trabalho móvel" conceito. Um extra de 1.600 dólares / mês definitivamente soa bem, não importa como você olhar para ele.

    O que você acha sobre Gigwalk? Quer tirar uma foto em torno de sua cidade para algum dinheiro extra? Se você mora em uma das cidades apoiadas Gigwalk, deixe-nos saber se você decidir tentar o app!
     

    0 Responses to “Quer ganhar dinheiro tirando fotos com seu iPhone? Há um App para isso.”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe