5/18/2011

0

RecognizeMe Permite biométrico de reconhecimento facial em um iPhone Jailbroken

  • 5/18/2011
  • Unknown
  • RecognizeMe Permite biométrico de reconhecimento facial em um iPhone Jailbroken

     No caso de você precisava de um motivo a mais para desbloquear seu iPhone , experimente este sobre para o tamanho: o reconhecimento facial biométrico . Em vez de desbloquear o iPhone com uma simples senha (quão chato é isso?), Você pode usar o 4 do iPhone frente enfrentando câmera para digitalizar e reconhecer seu rosto .
    RecognizeMe é um aplicativo de jailbreak novo que ajuda a tornar o seu iPhone seguro de personagens obscuros e peekers homescreen potencial. Ao combinar o seu rosto para um banco de dados pré-definidos, RecognizeMe irá desbloquear o iPhone e dar-lhe acesso ao seu dispositivo.
    Este aplicativo jailbreak nova vem do mesmo desenvolvedor que fez a emenda 3DBoard . 3DBoard utilizada uma tecnologia semelhante à faixa do usuário a cabeça e dar a ilusão de um ambiente 3D no iPhone é o trampolim. RecognizeMe opera de forma semelhante.


     



    Uma vez instalado, RecognizeMe precisa ser "treinado" para reconhecer o seu rosto. Há outras configurações para tweak, como o "Limite de confirmação." Quando RecognizeMe pode digitalizar seu rosto com sucesso, você pode usar o aplicativo para desbloquear o iPhone.
    Na tela do seu iPhone trava, você ainda tem a opção de digitar uma senha para desbloquear manualmente. Mas com RecognizeMe, você também pode tocar um novo ícone e ter seu rosto digitalizado para a verificação. Se o acesso não é concedido, você será solicitado a digitar sua senha de qualquer maneira, então não se preocupe em ficar trancada fora de seu iPhone.
    Este aplicativo é uma façanha tecnológica impressionante para um dispositivo móvel, e isso nos ajuda a obter um passo mais perto do mundo de Minority Report .



    RecognizeMe está prevista para ir viver no Cydia a qualquer momento. O aplicativo estará disponível para $ 6,99. Nós não podemos esperar para chegar em nossas mãos um presente. O que você acha? O som RecognizeMe útil para você? Parece algo para mostrar aos seus amigos, e não um recurso que seria útil em uma base diária.


    [ Torta de Redmond ]

    0 Responses to “RecognizeMe Permite biométrico de reconhecimento facial em um iPhone Jailbroken”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe