5/22/2011

0

[Rumores] Próximo iPhone teria capacidade de 64GB

  • 5/22/2011
  • Unknown
  • Com a data do suposto lançamento do novo iPhone 4GS, 5G, seja la o nome que for ganhar , os blogs já disponibilizam inúmeros rumores e quase todos querem fazer como Mãe dina a vidente.
    No Brasil existem alguns blogs que juram em possuir uma bola de cristal..
    Mas na verdade o que esses blogs fazem assim como eu, são pegar as informações de outros blogs que tem um certo poder de conseguir algumas informações adiantada.
    Por isso que novamente volto com esse rumor do próximo iPhone, O qual poderá ter um disco duto (hard driver) de 64gb! Logico que olhando assim seria o Natural. Eu vou fazer meus palpites novamente..
    aqui vai minha config para o Próximo!
    Nome: iPhone 4S
    Hard Driver: 64gb
    Display Retina
    Slim como o iPod touch
    Cromado vai ser a cor dele com preto
    Câmera Frontal de 720p
    Câmera Back 1080p


    Em vários memorandos da Verizon , um boato vazou das capacidades possíveis para o próximo iPhone. O memorando mencionado 32 e 64GB de capacidade. A versão de 32GB seria, obviamente, o mesmo tamanho que o maior dos modelos atuais, mas os 64 seria novo ...

    O único problema aqui é que este poderia ser um erro de digitação. A nota afirma estas capacidades, após uma referência para os 4 iPhone. Neste momento não é um iPhone de 64GB 4, mas já vimos que um iPhone de 64GB pode ser nas obras .

    Agora do lado técnico desta, ampliando a capacidade de 64GB não seria uma façanha da engenharia como o projeto atual do iPhone é capaz de facilmente ser atualizado para um de 64GB. Basta olhar para o 4G iPod Touch.

    Agrada-lhe a expansão para 64GB? É muito?

    [ Este é o Meu Próximo ]

    0 Responses to “[Rumores] Próximo iPhone teria capacidade de 64GB”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe