5/22/2011

0

iDevice Velocidades de produção

  • 5/22/2011
  • Unknown
  • blog iDevice italiano, iPhoneItalia , apontou para uma nova Cydia ajustar esta manhã. Depois de alguns acessível Google Traduzindo o trabalho, parece que o otimizador de TCP visa melhorar as velocidades de transferência de rede.

    Isso melhoraria o desempenho do YouTube e outros aplicativos. Embora eu não tenho toda a carne com a forma como o YouTube está actualmente em execução, qualquer emenda que anuncia melhorias de velocidade é perceptível vale um tiro ...

    TCP Optimizer é muito barebones, sem nenhum ícone da tela de sua residência ou local no aplicativo configurações. Assim que é exatamente esse ajuste deve fazer?

        "Este pacote de alterações de alguns parâmetros TCP na inicialização que resultam na taxa de transferência mais rápida de rede (para mim). Eu suspeito que irá melhorar a velocidade para os outros também. Meu objetivo principal era reduzir gagueja YouTube e atrasos. "

    O promotor também afirma que esse ajuste é apenas significou para Wi-Fi e 3G não vai melhorar o desempenho. Ele também adverte que os proprietários do Apple TV conectada através de um cabo ethernet deve ficar longe.

    Eu tentei o tweak em iDevices múltiplas, funcionando antes e após os testes de velocidade. Sobre o IPAD, o YouTube o tempo de carregamento de vídeo era mais rápido, mas eu não vi em nenhum dos outros dispositivos. Eu também não notou qualquer diferença real na velocidade da rede.

    TCP Optimizer é um download gratuito se você quiser conferir por si mesmo. Não está nos repositórios padrão, porém, assim você vai ter que adicionar http://cydia.pushfix.info/ à sua lista de fontes de Cydia. Depois de instalado, basta fazer uma pesquisa Cydia para encontrá-lo rapidamente.

    Já tentou TCP Optimizer? Você notou uma diferença no YouTube ou outras melhorias?

    0 Responses to “iDevice Velocidades de produção”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe