6/15/2011

0

[Rumores] Novo iPad 3 com resolução de 2048x1536

  • 6/15/2011
  • Unknown
  • Mais evidência emergiu para sugerir que uma versão futura do IPAD vai um esporte "Retina" display com uma resolução de 2048x1536, ou o dobro dos pixels horizontais e verticais do IPAD atual.

    Em janeiro, uma série de imagens foram descobertos dentro de apps mostrar ícones duas vezes o tamanho necessário para a tela de 1024x768 no IPAD. Isto sugere uma estratégia de duplicação da pixel semelhante ao usado nos 4 do iPhone Retina Display. Esse recurso especial não foi incluído na 2 IPAD, mas talvez será no 3 IPAD.
    Novas pistas sobre uma possível IPAD display 2048x1536 foram notificados hoje pela Techunwrapped. Sua tipster notou o Twitter.framework no SDK do IOS tinha imagens enormes , o dobro do tamanho necessário para o IPAD atual:

    Como eu estava passando o SDK do IOS me deparei com algumas imagens no novo quadro Twitter.. A resolução parece ser 1536 x 2048.

    O Twitter.framework é a única estrutura que eu encontrei para ter essas imagens enormes.
    Techunwrapped chega a sugerir que, devido a grandes imagens só foram incluídas na seção de Twitter do SDK do IOS - uma parte relativamente novo da codebase IOS - que significa um 3 IPAD vai sair no mesmo período o IOS 5 é lançado .

    Com base na descoberta de pixel duplicaram imagens IPAD já em janeiro , que hesitam em atribuir qualquer cronograma significativa para essas descobertas, mas são sinais mais simples que a Apple planeja lançar um monitor equipado IPAD Retina.

    [Macrumores]

    0 Responses to “[Rumores] Novo iPad 3 com resolução de 2048x1536”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe