9/22/2011

0

Apple vs samsung

  • 9/22/2011
  • Unknown



  • Como Apple e Samsung continuar batalhando sobre patentes e design de produto, a Samsung parece estar posicionada para tirar o maior sucesso.

    A empresa da Coréia do Sul , gigante da eletrônica já viu as vendas de seu tablet bloqueada em várias regiões e a Apple está cavando mais fundo.

    Dow Jones informou em fevereiro que a Apple deveria fazer cerca de US$ 7,8 bilhões em compras de componentes da Samsung em 2011, mas o futuro da relação está em perigo.

    Relatórios a partir deste junho passado disse que a Apple se afastou da Samsung e não vai fazer compras dos processadores móveis, confirmou no mês passado, e DigiTimes nesta quinta-feira informou que a Apple está olhando além Samsung para seus chips de memória celular também. Leia sobre para mais.

    DigiTimes relatórios que a Apple obteve dois novos fornecedores para a sua DRAM e chips NAND flash. Japão-base Toshiba e Memória Elpida ter recebido ordens aumentado para chips de memória destinados a dispositivos móveis da Apple como o iPhone eo iPhone, o site, citando várias fontes da indústria sem nome. Toshiba vai fornecer Apple com chips NAND flash enquanto Elpida fornecerá RAM móvel. É não é claro se a Samsung, a fornecedora líder mundial de tanto a memória flash NAND e DRAM, irá manter qualquer um dos negócios da Apple memória móvel, ou se a fabricante do iPhone irá mover todas as ordens para a Toshiba ea Elpida.

    0 Responses to “Apple vs samsung”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe