9/22/2011

0

Poderia o iPhone 5 ser lançado dia 13 de Outubro?

  • 9/22/2011
  • Unknown

  • Com a Apple deverá realizar a sua próxima anúncio do iPhone em 04 de outubro , todos nós estamos querendo saber quando vamos ser capazes de chegar em nossas mãos o iPhone 5 / iPhone 4S . Podemos olhar para trás, história e acho , mas 2011 tem-se revelado um roteiro totalmente diferente para a Apple. Qualquer coisa pode acontecer. O primeiro indício de verdade na próxima data de lançamento geração do iPhone pode ter sido apenas caiu, graças à política da AT & T atualizar cedo ... GottaBeMobile leitor Mat enviou ao site uma dica sobre a data da AT & T atualizar cedo para o iPhone. Quando Mat registrados em seu AT & T conta, viu que ele poderia obter um "desconto reduzido em um iPhone em 2011/10/13." Sua data de atualização padrão está marcada para 17 de novembro.

    Upgrades cedo para o iPhone são tipicamente dado pelas transportadoras para qualificar os clientes quando um novo iPhone é anunciado.
    Havia 17 dias entre o anúncio do iPhone 4 e lançamento, e apenas 11 dias entre o anúncio do iPhone 3GS e lançamento. A diferença de 9 dias para o iPhone 5 é crível.
    13 de outubro é uma quinta-feira, e que data de linhas com lançamentos anteriores da Apple.Os 4 iPhone foi lançado em uma quinta-feira.
    Duas datas para marcar no calendário:. 04 de outubro para o keynote da Apple, e 13 de outubro para o iPhone de próxima geração (s) lançamento Estamos chamando-o agora.
    Entre na sua conta AT & T e deixe-nos saber se você receber uma mensagem semelhante sobre uma atualização cedo. Não temos sido capazes de confirmar a descoberta de forma independente GottaBeMobile, por isso estamos operando em conjecturas.

    0 Responses to “Poderia o iPhone 5 ser lançado dia 13 de Outubro?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe