9/30/2011

0

Capas de proteção do iPhone 5 já estão a venda nas lojas da AT&T

  • 9/30/2011
  • Unknown

  • Hoje BGR postou uma print do inventario da AT&T onde mostrava as capas protetoras do novo iPhone 5 e aqui estão eles.
    A adição rendeu a interessante observação de que a AT&T é, aparentemente, fazer pedidos para os casos, apesar da crescente sensação de que a Apple não pode estar liberando um tal dispositivo e, em vez liberando apenas o "iPhone 4S" o projeto que é quase idêntico ao do iPhone 4. Temos agora evidência de que casos para o iPhone rumores redesign cinco já começaram a chegar a AT&T lojas de varejo, como um leitor enviou-nos fotos de alegada iPhone 5 mangas de silicone que parecem ter chegado ao seu AT&T loja hoje. Como outros casos para o redesign rumores do iPhone 5, estes casos parecem mostrar um desenho afilado e mudo mudou-se para o lado oposto do dispositivo.
    De terceiros os casos continuam a ser, essencialmente, a única evidência em favor de um iPhone redesenhado 5 mesmo como evidência para o iPhone 4S continua a montar na forma de peças de vazamentos, listagens de banco de dados de inventário , e outros relatórios a partir de fontes

    0 Responses to “Capas de proteção do iPhone 5 já estão a venda nas lojas da AT&T”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe