9/30/2011

0

iPhone 4S com trés tamanhos 16GB, 32GB, 64GB de capacidade

  • 9/30/2011
  • Unknown

  • De acordo com 9to5Mac fonte de Mr. X, o próximo "N94" iPhone da próxima geração está sendo abastecido pela Apple em três capacidades diferentes.
    O iPhone 4 atualmente vem em apenas duas capacidades: 16GB e 32GB.
    Eles estão interpretando isso como significando que o iPhone da próxima geração virá em 16GB, 32GB e 64GB. No entanto, eles não podem ser determinadas.
    Os três tamanhos diferentes poderia concebivelmente ser 8GB, 16GB e 32GB, ou alguma outra combinação completamente. Tudo o que se sabe é que a próxima "N94" modelo estará disponível em três capacidades diferentes. No entanto, esta não é a primeira vez que ouvi falar de um iPhone de 64GB. Em março, um protótipo de iPhone 64GB modelo começou a fazer as rondas na China.

    O proprietário deste protótipo projetado nos disse que ele conseguiu de uma fonte que tem uma pequena quantidade destes protótipos. Eles são definitivamente vazou da fábrica da Foxconn em Shenzhen. Além do mais, segundo o proprietário, ele acredita que o próximo iPhone vai trazer a capacidade de armazenamento de 64 GB para os usuários.
    O modelo de circulação na época era um projeto de quatro iPhone com 64GB de armazenamento interno, revelando que a Apple estava trabalhando em um modelo deste tipo em algum momento. Apple será a introdução do iPhone seguinte em 04 de outubro durante um evento de mídia realizado no campus da Apple. Até agora, tem havido evidência de um modelo de iPhone 4 revistas, rumores de ser de capacidade de 8GB, N94 e este iPhone de próxima geração que virá em 3 tamanhos. O N94 traz a mesma aparência geral como o iPhone 4, mas acredita-se incorporar um processador muito mais rápido (A5) e câmera melhor (8 megapixels).

    0 Responses to “iPhone 4S com trés tamanhos 16GB, 32GB, 64GB de capacidade”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe