9/29/2011

0

Google Analytics em tempo real (vídeo)

  • 9/29/2011
  • Unknown
  • Google Analytics, a suíte de ferramentas imensamente popular que o Google oferece para ajudar webmasters acompanhar seu tráfego do site, está recebendo um grande impulso esta semana: o serviço tem lançado um painel em tempo real, que se atualiza com eventos do usuário como eles acontecem.
    Isso é um grande negócio, pois traz Google mais em linha com produtos populares análises em tempo real como chartbeat, que permite que você acompanhe coisas como quantas pessoas estão atualmente em seu site, e quanto tráfego cada artigo tem obtido nos últimos alguns minutos. Antes do lançamento de hoje de tempo-real, o Google Analytics relatórios normalmente tinha uma janela para cima atraso de três horas (e muitas vezes mais), o que significava esse tipo de monitoramento não foi possível.
    Em seu blog anunciando a notícia, o Google destaca como agora você pode usar o Analytics para medir o impacto de diversos canais sociais, como Twitter e Facebook - e você será capaz de dizer rapidamente se a sua consulta de análise personalizada está funcionando como planejado, sem ter que esperar 24 horas para ver os resultados. A fim de ver o recurso Real-Time novo que você vai precisar para ativar o link "Nova Versão" no Google Analytics, que é no canto superior direito da tela.
    Além de Tempo-Real, a equipe de hoje do Google Analytics também anunciou um prêmio de nível empresarial para empresas que querem mais apoio (e datapoints rastreado) do que o Google oferece com o seu serviço gratuito. Google diz que por um preço não especificado, as empresas serão capazes de obter suporte por telefone, garante SLA, e limita aumento de dados.


    0 Responses to “Google Analytics em tempo real (vídeo)”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe