9/29/2011

0

Fabrica da Foxconn em São Paulo ta virando lenda!

  • 9/29/2011
  • Unknown

  • No início deste ano, foi relatado que a Foxconn tinha decidido que ia tentar a sua diversidade participações globais, fazendo o acordo com o governo Brasileiro e estabelecendo uma fábrica de iPad no Brasil na cidade de Sao Paulo (Rumores). Seu raciocínio parecia bem: a economia está em expansão, há uma população gastando horas e horas online, o crescimento da linha Apple no Pais decolando, mas como tudo no Brasil sempre tem alguma coisa para dar errado e como eu ja tinha dito no blogspot iCloudBR
    “O projeto para um iPad brasileiro está em dúvida”
    disse um oficial brasileiro, falando em termos de anonimato à Reuters . Foxconn é LOUCA em fazer “exigências” e o governo brasileiro parece ser inflexível em matéria fiscal e de financiamento.
    Brasil pode ser exagerar sua mão aqui. Foxconn emprega cerca de um milhão de empregados última vez que verifiquei, e fabrica alguns dos eletrônicos mais populares do mundo.
    Brasil tem crescido relativamente, rico em seus recursos naturais, e fazendo parcerias de primeiro mundo nao garante nada que os produtos ficaria menos salgados no bolso do Brasileiro.
    Se afastando do custo (em vez de flutuar com o potencial de crescimento como garantia, como todos os outros) mostra que eles simplesmente não estão dispostos a fazer negócios da maneira como as crianças grandes fazem
    .
    Não apenas uma fábrica de produção de iPad requerem um enorme investimento inicial, mas isso requer uma força de trabalho e infra-estrutura que o Brasil aparece à falta atualmente. Treinamento e educação são declaradamente inadequado, e no Brasil claramente não está em fase de industrialização que a China é, em que cidades inteiras são construídas em torno das fábricas. 12000000000 dólares  era apenas carregar a capa – uma vez que você fator em uma década de redução de impostos, propinas, estrada e melhorias de alimentação, subsídios de habitação, e assim por diante, o custo real começa a emergir.
    A melhor aposta, ao que parece, é começar a distribuir os custos em torno da indústria privada. O governo ea indústria da construção já está esticada fina preparando para a Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016, então pode ser que estabelece as bases e estabelecer joint ventures com empresas de tecnologia existentes (para os recursos compartilhados, campus, e melhorias) é a única maneira que esta acordo vai passar. Ou isso ou eles bolsa-lo e começar de novo com planos um pouco menos ambiciosa – ou talvez Foxconn irá simplesmente e

    0 Responses to “Fabrica da Foxconn em São Paulo ta virando lenda!”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe