9/16/2011

0

iPhone 5 pronto a ser anunciado pela Apple em questão de uma semana

  • 9/16/2011
  • Unknown





  • Todos nos sabemos que já esta chegando a grande hora do lançamento do tão esperado iPhone 5 , só que ninguém ate agora conseguiu nada alem de rumores, porém o jornal NY Times deixou uma matéria onde um funcionário na Apple disse que em uma semana a Apple vai anunciar o lançamento oficial do novo iPhone 5 , e em questão de dias após o lançamento dele.




    Aqui em cima nos temos as capas proferiras dos supostos modelos de iPhone 5 , uma coisa eu posso dizer a vocês meus caros aliados, leitores, e visitantes, a Apple já não esta fazendo tanto esse barulho como antes, vou explicar melhor...
    Aqui nos EUA o novo xodó dos americanos hoje já esta sendo o HTC e se não tomarem cuidado vai ser o número 1 em todos os países, o que falta para Apple ver que os usuários hoje em dia estão mas exigentes, e nos queremos celulares com suporte em flash mesmo que isso abra uma grande porta para os vírus e sem duvida esse é o maior medo da Apple .

    1- celular com USB port,
    2- dual sim
    3- gravação em 1080p
    4- retina display
    5- e....... :-)


    - blog voltado a ajudar a todos os usuários que estão com problemas relacionado a mobile, Apple iPhone, iPad, iPod, Apple TV.

    Inscreva se no meu canal para ajudar a eu manter esse trabalho :-)

    0 Responses to “iPhone 5 pronto a ser anunciado pela Apple em questão de uma semana”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe