9/17/2011

0

Notícias sobre o novo iPhone 5/6

  • 9/17/2011
  • Unknown



  • Ontem colocamos um poste de fonte Google , onde o jornal New York Times falou sobre o assunto do novo iPhone 5" só que as informações nos já sabíamos fazia uma cara que falamos tanto aqui no blog quanto no icloudbr.com esse você devem visitar, vou tentar no máximo levar os dois blogs com a mesma matéria ou um pouco diferente um do outro,

    Passamos o New York Times antes iPhone porque ele realmente não contém nenhuma informação de novos produtos. Ouvimos o início de outubro por um tempo agora, em termos de quando o iPhone for lançado. Portanto, o anúncio em "semanas" não é nova.

    Nem é a câmera de 8MP que eu estava na mão para ouvir Sony CEO Howard Stringer anunciou no início deste ano. Nem o processador do A5 que não é nem mesmo um pequeno pedaço. E a melhor parte:

    duas pessoas com conhecimento do funcionamento interno da próxima geração de iPhones da Apple diz que o iPhone ou iPhone 5 6 vai incluir um novo chip que é feito pela Qualcomm.
    Útil.

    Mas aqui vai uma informação real: Nós ouvimos que há de fato dois modelos de iPhone diferentes saindo no próximo mês (anunciado este mês?) Eu ainda acho que 07 de outubro é a data de lançamento agendada dar ou tomar quaisquer atrasos. Ouvimos o modelo low-end, que é essencialmente um sósia iPhone 4 (vidro frontal e traseiro), está deixando a linha de montagem em grande número agora. A Apple espera ter 10 + milhões dessas coisas na mão para o lançamento e até a produção ramped em plena época de festas. Estes preços serão agressivos e estar em toda parte.

    Eles também serão oferecidos em ambos os pré-pagos e pós pagos (isto é um grande negócio - mais para vir sobre isso).

    Mas há algumas notícias ruins ...



    Parece que o iPhone em forma de gota com cinco tela maior e mais fino do corpo, design mais arredondado está vendo contínuos atrasos e produção, pelo menos em uma linha de montagem (Apple tem múltiplas fontes de produção - Pegatron, Foxconn, etc.) Então, acho que 5 vai ser adiado um pouco do iPhone, pelo menos, e você pode ver a falta de qualquer forma, em 2012.

    5 O iPhone em si é um espetáculo para ser visto, fomos informados. É incrivelmente leve, mas muito mais firme do que os telefones Samsung Galaxy, que são apoiados plástico. Rivais ponto de câmera e câmeras de filmar e será um ponto importante de marketing para este dispositivo.

    Como você provavelmente sabe, a informação vem rápido e furioso no período que antecedeu a anúncios. Teremos mais em breve.








    - blog voltado a ajudar a todos os usuários que estão com problemas relacionado a mobile, Apple iPhone, iPad, iPod, Apple TV.

    Inscreva se no meu canal para ajudar a eu manter esse trabalho :-)

    0 Responses to “Notícias sobre o novo iPhone 5/6”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe