9/29/2011

0

iPhone falsificado com partes genuinas na china

  • 9/29/2011
  • Anderson Albuquerque
  • Esta virando modismo na China comprar iPhone's falsificado com partes genuinas.

    O que há de mais interessante sobre essas iPhones falsos é que eles foram feitos de reais partes iPhone. A suposição é que as empresas que fizeram suprimentos para a Apple faria peças adicionais e vendê-los a terceiros que, de alguma forma montar um Frankenstein de peças de iPhone e não-iPhone juntos e vendê-los em dobro do custo.
    O custo para fazer um iPhone fake, que usou algumas peças genuínas, foi de cerca de 2.000 yuan (313 dólares). Foi vendido em mercados não autorizados e na internet por cerca de 4.000 yuan, apenas algumas centenas de yuan mais barato que o iPhone real, disse o jornal.
     
    Os iPhones falsificados tinha as mesmas funções que as genuínas, mas teve uma vida curta da bateria, ele citou a polícia como dizendo.
    Seria interessante e surpreendente se eles tem iOS trabalhar sobre estes. Estou descobrindo o sabor da Android com uma pele iOS-como foi utilizado. Apple teria um grande problema em suas mãos se iOS estava sendo pirateado.

    0 Responses to “iPhone falsificado com partes genuinas na china”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe