9/29/2011

0

Outro vídeo falso do iPhone 5 , os caras estão bons em edição de vídeo

  • 9/29/2011
  • Unknown


  • Sera? Poderia este vídeo realmente mostrar os novo iPhone 5? Provavelmente não.
    Autenticidade do vídeo é derrubado por várias pistas sutis. Mas o vídeo ainda vale a pena assistir.
    O criador sabe claramente o seu caminho em torno de software de edição de vídeo e merece suportes principais para este vídeo oportuna. É bom e eu quero que seja real.

    As dicas são sutis e alguns poderia ser apenas artefatos da gravação de baixa qualidade. Por exemplo, o tamanho da moldura de cada lado da tela parece um pouco encolher e crescer ao longo do vídeo. A colocação do dedo do usuário também é relativa aos 4 iPhone é menor tela de 3,5 polegadas. Ele parece desbloquear o telefone e aplicativos de inicialização usando uma tela menor do que o que é mostrado no vídeo. Finalmente, como observa GSMarena , as datas na tela inicial e tela de bloqueio não correspondem eo jogo começa antes de bater o usuário na tela. Então, sim, o vídeo não é claramente real.

    Ou o vídeo poderia ser apenas uma tentativa de o hype do jogo: ECA Rocha Rider (s) .

    A Apple deve anunciar iPhone no próximo próxima terça-feira e de borda a borda de vidro é um dos principais rumores sobre o próximo lançamento. A maioria dos outros rumores apontam para uma caixa completamente redesenhado também, mas como mostra este vídeo falso, uma tela maior é completamente possível no quadro atual iPhone. E isso parece ótimo, também.

    0 Responses to “Outro vídeo falso do iPhone 5 , os caras estão bons em edição de vídeo”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe